n':

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Carol Westermann renova com Vôlei Bauru por mais uma temporada

Carol Westermann em partida pelo Genter Vôlei Bauru na temporada passada
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

De olho na próxima temporada, diretoria do Vôlei Bauru anunciou através de sua assessoria de imprensa a renovação de contrato com a Ponteira Carol "Bebê", como é conhecida a atleta.


Campeã com a equipe bauruense das Copas São Paulo e Santiago Seguros, a jogadora de 22 anos e 1,86m de altura ajudou a equipe a chegar na fase oitavas de final da Superliga 2016/2017, marca histórica para a equipe que está apenas no segundo ano da competição ficando com a quinta colocação.

"O principal fator para eu querer continuar foi a sinceridade e a honestidade das pessoas envolvidas. Todas se mostraram responsáveis o tempo todo, nas mais variadas situações. Nossa comissão técnica foi sensacional, sempre se mostrando preocupada e atenciosa o tempo todo com tudo. Além disso, a torcida de Bauru é espetacular, apaixonada, assim como a cidade é apaixonada pelo esporte" ressaltou a atleta através da assessoria de imprensa.

Ainda sobre sua permanência, a atleta fez um balanço sobre a temporada passada. "A temporada passada foi espetacular. Superamos as expectativas, tanto da comissão técnica como da diretoria, de formar um bom grupo dentro e fora da quadra. Chegamos objetivo, que era ficar entre os 5 melhores da Superliga e nessa temporada espero pegar as coisas boas da anterior e levar comigo para que o time cresça e fazer das ruins uma aprendizagem para fazer diferente". Projetou e finalizou a atleta.


Além da Carol, a equipe bauruense já havia acertado a permanência das centrais Valquíria e Angélica  da levantadora Juma, além da contratação de uma das destaques da Superliga B, a oposta Ariane que defendeu o BRH - Sulflex/Curitibano que ficou com a segunda colocação na competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vôlei Bauru

Texto: Juliano Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário