n':

sábado, 13 de maio de 2017

Diante do Nicéia, Unidos do Tangarás pode se isolar na liderança

Por Juliano Gomes

Equipe alvi-celeste divide a liderança da competição ao lado do Grêmio Bela Vista e pode se isolar na partida desse sábado (13).

Dividindo o topo da tabela, o Unidos do Tangarás terá a oportunidade de assumir de maneira isolada a liderança da competição, quando enfrentará a equipe do Nicéia EC na partida de fundo do estádio municipal Edmundo Coube.

Com 13 pontos conquistados, a equipe comandada pelo técnico Tonho, não terá a concorrência do Grêmio, já que o time do Bela Vista está de folga na rodada e poderá de quebra cair do topo para a terceira colocação, caso o União Gasparini terceiro colocado com 12 pontos, derrote a Mulekadinha da Indepa que aparece na quarta colocação com 8 pontos, na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, partida essa que terá a cobertura do Tá na rede Bauru.

Por outro lado, a equipe do Jardim Nicéia tentará seu primeiro triunfo na competição, já que até o momento possui três pontos conquistados sendo três empates e uma derrota nas quatro partidas realizadas na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário