n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Em casa, Noroeste vence Catanduvense pelo Paulista sub-20

Fonte: Assessoria de Imprensa
Lateral-esquerdo Rael em disputa de bola contra jogador da Catanduvense
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste 

Com gols de Renan, Vitinho e do lateral Rael, xodó da torcida, o Noroeste venceu o Grêmio Catanduvense neste sábado (13) por 3 a 1, de virada, no Estádio Alfredo de Castilho, e alcançou quatro pontos nesta segunda rodada. 


Com o resultado, a equipe ultrapassou o rival Marília (5ª) na classificação e entrou no G4 do grupo 2 do Campeonato Paulista sub-20.

O próprio jogo, inclusive, será o clássico contra o rival Marília, em Bauru, já no próximo sábado, às 15h. A entrada é gratuita e o clube espera receber bom público.

O jogo

No primeiro tempo, o Noroeste pressionava o adversário, mas não encaixava o passe para finalizar ao gol. O time do Catanduvense ganhou força e, numa jogada rápida que nasceu após um escanteio pela direita do ataque, a defesa noroestina não cortou e a bola sobrou para Vitinho empurrar para o fundo do gol, 1 a 0 Catanduvense.

No intervalo, o técnico Eduardo Guadagnucci deu um chacoalhão na equipe e a garotada do Noroeste voltou muito superior no segundo tempo. Na primeira falta próxima da área, o capitão e meia-atacante Renan, camisa 8, cobrou com perfeição e a bola foi no ângulo, golaço e empate noroestino.

A partir dos 25 minutos da segunda etapa, o Alvirrubro continuou pressionando o Catanduvense, mas faltava caprichar na finalização. Então, Guadagnucci colocou no jogo o lateral-esquerdo Jean Carlos e deslocou Rael para frente, como um falso camisa 9. Deu certo. Dos pés dele iniciou o gol da virada, após boa escapada rápida pela esquerda, em contra-ataque, houve o cruzamento à meia altura e gol de Vitinho, de perna esquerda, 2 x 1.

Nos instantes finais de jogo, o Noroeste fez outra boa jogada pela ponta esquerda, mais um cruzamento, desta vez pelo alto, e Rael, de centroavante, subiu mais do que todos da defesa adversária e testou firme para o fundo do gol, 3 a 1.

O Alvirrubro sub-20 retorna aos treinos nesta terça-feira, na busca de boa partida no derby e de olho em somar mais pontos para brigar na parte de cima da classificação do grupo 2, com 11 times. O MAC, neste sábado, foi derrotado em casa para o Comercial, por 2 a 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário