n':

domingo, 7 de maio de 2017

Meninos da Vila goleia e Grêmio Bela Vista se mantém na liderança

Por Juliano Gomes

Deu início na tarde do sábado a quinta rodada da segunda divisão da Liga Bauruense coma realização de seis partidas e destaque para a goleada do Meninos da Vila FC e a manutenção da liderança pelo Grêmio Bela Vista.

Jogando a partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, o Meninos da Vila alcançou um resultado importante para alavancar na competição ao golear o Grêmio Ferraz pelo placar de 4 a 0, chegando a 5 pontos e aguardando a definição a rodada após a realização dos jogos do domingo a tarde.

Na partida de fundo do Zenzo Kikuti, o Grêmio Bela Vista se consolidou na liderança da competição após bater o Sport pelo placar de 3 a 1, chegando a 13 pontos e mesmo que o Tangarás vença no complemento da rodada, teria de derrotar o pelo placar de sete gols de diferença.

A quinta rodada se encerra na tarde desse domingo com a realização de duas partidas no Estádio Horácio Alves Cunha entre Nicéia EC e Vila Dutra as 13h10 e Eldorado FC e Unidos do Tangarás FC as 15h10, com a Mulekadinha da Indepa FC folgando na rodada. Confira os resultados do sábado.

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista

13h10 - Meninos da Vila FC  4x0  EC Grêmio Ferraz
15h10 - União Atlético Gasparini  1x0  Manchester FC



Estádio Distrital José Spetic Filho - Vila Dutra
13h10 - São Manuel FC  0x0  Vila Santista FC

15h10 - Peba FC  2x2  EC Bauru XXII


Estádio Municipal Zenzo Kikuti - Distrito Tibiriçá
13h10 - Jardim Europa EC  0x1  CA Mary Dota

15h10 - Sport Clube Bauru  1x3  GE Bela Vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário