n':

domingo, 7 de maio de 2017

Norusca estreia com empate no Paulista sub-20 e lateral Tiago Félix está garantido para Copa Paulista

Fonte: Assessoria de Imprensa
Presidente, Comissão técnica e Elenco do EC Noroeste no estádio Alfredo de Castilho
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste 

O Noroeste estreou com um importante ponto fora de casa, na tarde deste sábado, com 0 x 0 diante do Penapolense, no Campeonato Paulista Sub-20.


Apesar do empate, no time que está no processo de entrosamento, o Alvirrubro teve um atuação equilibrada e só não fez o gol devido ao último passe que acabou não encaixando.

O goleiro Mateus Dorico, terceiro arqueiro do profissional que faz parte da base, foi um dos destaques. Com o resultado de um ponto, no grupo 1 do Paulista, com 10 equipes, o Noroeste ocupa a 5ª colocação. No próximo sábado (13), às 15h, o Noroeste recebe o Catanduvense pela segunda rodada, em Bauru.

O Norusca foi à campo com Mateus Dorico, Radeche, Diego Bebê, Gabrielzão e Rael; Pedro, Biro, Octávio, Cláudio, Renan e Junior.

Lateral Tiago Félix disputará Copa Paulista

O lateral-direito Thiago Felix, um dos destaques do Noroeste na Série A3 do Paulistão, está confirmado para a disputa da Copa Paulista, que começará no 1º de julho, um sábado, às 16h, contra o Velo Clube, no Alfredão.

Tiago Félix em atuação pelo Alvi-Rubro no Alfredão
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Gaúcho de Porto Alegre, com 23 anos, Thiago disputou a Terceirona pelo Norusca em 2016 também. Ele tem contrato até 1º de dezembro. Apesar da lesão que sofreu nas primeiras rodadas, um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, ele atuou pelo Alvirrubro em 12 jogos pelo Paulista deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário