n':

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Para disputa do sub-20, Noroeste recruta jovens promessas do futebol amador local

Fonte: Assessoria de Imprensa
Atletas em apresentação se apresentaram no clube e estão a disposição do treinador
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Um quinteto formado por jovens talentos de Bauru, que são destaques no campeonato de futebol amador da cidade, reforçam o time sub-20 do Noroeste para o Campeonato Paulista da categoria.


Quatro deles são atacantes. Renan, do Parque Real, Luiz “Pi”, do Nova Bauru, Felipinho, também do Nova Bauru, Dani, do Ressaca e Jean Carlos, lateral-esquerdo, do Peba.

Os jogadores fazem parte do elenco de base do Norusca e também serão observados para o profissional de 2018, onde o Alvirrubro disputará a Série A3 do Paulistão e a Copa Paulista.

Sobre o antigo questionamento de parte da torcida e parte da imprensa de Bauru, que cobra uma atenção maior por parte do clube com relação aos jogadores do campeonato amador, organizado na cidade pela Semel, a diretoria noroestina afirma que todos os jovens atletas são observados com frequência.

O time sub-20 também terá o reforço do lateral-esquerdo/meia Rael, do zagueiro Diego Bebê, do meia-esquerda Octávio e do goleiro Mateus Dorico, todos que estavam no time profissional na Série A3 deste ano.

A equipe bauruense estreia no Paulista sub-20 neste sábado (6), contra o Clube Atlético Penapolense, em Penápolis, às 16h. O técnico é Eduardo Guadagnucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário