n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Redentor e Bela Vista goleiam, 100% Gasparini encosta no líder Parquinho

Por Juliano Gomes

Com a realização de dez partidas, deu sequência na manhã do domingo (7) a quinta rodada da 7 Copa Semel de Futebol om destaque para as goleadas do EC Redentor e EC Bela Vista, além das vitórias de 100% Gasparini e Parquinho.

Fazendo a partida preliminar do Estádio Edmundo Coube, o EC Redentor goleou o Unidos do Ouro Verde pelo placar de 4 a 0, chegando a 5 pontos no campeonato e ocupando a décima terceira colocação enquanto o Unidos aparece na décima oitava posição com três pontos somados.

Jogando em seus domínios, o Parquinho derrotou a SE parque Real pelo tranquilo placar de 3 a 0, porém os gols aconteceram somente na segunda etapa de jogo. Com a vitória, o Tricolor do Parque Vista Alegre se mantém com 100% de aproveitamento na disputa com cinco vitórias em cinco jogos realizados.

Falando em 100%, a equipe do Núcleo Gasparini derrotou o Laranjeiras FC/Rasi pelo placar de 3 a 1, passou o Comercial em números de gols pró, pois empatam em números de pontos e saldo de gols. Cada agremiação possui 13 pontos somados, já que o Tigre do Nove de Julho derrotou o GR Nova Bauru pelo placar de 2 a 1 na partida de fundo do Mirante Ferroviário.

Realizando a partida preliminar no estádio José Carlos Galvão de Moura, o EC Bela Vista goleou a SE Estrela pelo placar de 4 a 0, chegando a 11 pontos e ocupando a quinta colocação enquanto o Estrela possui seis pontos na décima segunda colocação.

Já na partida preliminar do Jardim Redentor, o Diamante Negro abriu o marcador contra o Beija-Flor, mas acabou cedendo a virada para o Alvi-Celeste da Zona Leste e foi derrotado pelo placar de 4 a 0. O Beija chegou a nove pontos ocupando a nona colocação enquanto o Diamante é o décimo sétimo com apenas três pontos somados. Confira abaixo os resultados completos da quinta rodada.

Errata: Sobre a vitória do EC Beija-Flor, informamos que a abertura foi por parte da equipe da Zona Leste e não pelo Diamante Negro como mencionado no texto acima e o placar final foi 4 a 1.

Estádio Distrital Sílvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta

8h10 - Ressaca FC 1x1 São Francisco FC

10h10 - CA Boca Juniors 2x2 Lagoa do Sapo FC



Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna

8h10 - Unidos Ouro Verde FC 0x4 EC Redentor

10h10 - Parquinho FC 3x0 SE Parque Real



Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini

8h10 - SE Estrela 0x4 EC Bela Vista

10h10 - AE 100% Gasparini 3x1 Laranjeiras FC



Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor

8h10 - EC Beija-Flor 4x1 Diamante Negro FC

10h10 - Geisel FC 5x3 Desportiva Mary Dota



Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara

Nenhum comentário:

Postar um comentário