n':

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Volante deixa o Noroeste com destino ao Canindé; Patrocinadores renovam

Por Juliano Gomes
Volante Jonatas Paulista em sua última partida pelo EC Noroeste em Monte Azul
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

A diretoria do EC Noroeste confirmou nessa quinta-feira (11) a renovação de vínculo com os patrocinadores do clube que o apoiaram durante a campanha na Série A3 e agora estarão presentes na disputa da Copa Paulista.


Para o segundo semestre, estarão com o clube, as empresas Tudor Baterias, que é uma empresa bauruense e hoje tem sua marca reconhecida internacionalmente e a empresa Vitta Residencial, que possui empreendimentos no município e acreditaram no projeto do clube e tornaram-se parceiros.

A principio, a parceria seria até junho deste ano, porém com a renovação, o vinculo se estenderá até dezembro com possibilidade de renovação para a Série A3 de 2018. " Nossos patrocInadores estão caminhando lado a lado com  Noroeste nesse processo de renovação do clube, que objetiva em breve, voltar à elite do Campeonato Paulista e, futuramente, uma Série D de Campeonato Brasileiro". 

Além da renovação dos patrocinadores, o clube apresentou oficialmente o novo site desenvolvido pelos bauruenses Marcos Ribeiro e Alex Garcia, proprietários da Agência Fósforo, desenvolvido a partir de um layout novo, que demonstre a cara do clube na internet.

Os noroestinos poderão acessar o novo site que já está no ar através do link www.ecnroeste.com.br e acompanhar as notícias do clube, bem como a lista de jogadores, tabelas e fotos das partidas.

Baixa no meio-campo

Pretendido pela diretoria do clube, o volante Jonatas Paulista foi anunciado como reforço da Portuguesa de Desportos para as próximas duas temporada e disputará a Série D do Campeonato Brasileiro após proposta irrecusável pelo atleta que estava sem contrato após o término do Campeonato Paulista. Jonatas foi lembrado pela diretoria por sua pontualidade e dedicação nos treinamentos e agradece ao atleta pelos serviços prestados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário