PESQUISE

AA FIB avança na Copa Record com goleada e sub-20 encara Corinthians

Por Juliano Gomes
Com 100% de aproveitamento AA FIB se garante na segunda fase da Copa Record
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB 

Equipe bauruense ocupa atualmente o posto de vice-campeã da competição que reúne as principais equipes do centro-oeste paulista.

Jogando em seus domínios, a AA FIB na categoria adulta garantiu a vaga na segunda fase da Copa Record de Futsão na noite de segunda-feira ao golear Pederneiras pelo placar de 8 a 0 e assegurar a primeira colocação do grupo 5 com 6 pontos ganhos. Na estreia, Bauru havia goleado Cambaratiba, vice-líder da chave, pelo placar de 7 a 0.

O duelo contra os pederneirenses foi realizado no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) que fica localizado na Vila Ipiranga. 

Paulista sub-20

Pela categoria sub-20 a AA FIB conquistou seu primeiro ponto fora de casa na competição ao empatar em dois gols com o Taboão da Serra em Taboão jogando no Ginásio João do Feijão na última sexta-feira, 22, pela quarta rodada com os gols sendo marcados por Claudio. Ainda pelo Estadual, os bauruenses jogarão novamente fora de casa diante da equipe do Corinthians nessa quarta-feira (27) as 19h30.

Elenco sub-20 da AA FIB se prepara para duelo contra líder Corinthians
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Com uma partida a menos, o Corinthians lidera o a competição com 12 pontos ganhos em quatro jogos disputados, já a FIB, possui quatro pontos em cinco partidas, sendo uma vitória, um empate e três derrotas. O confronto será realizado no Ginásio do Parque São Jorge em São Paulo.

"Vínhamos de uma sequência incomoda, ainda sem pontuar longe dos nossos domínios e ganhamos mais confiança após a última rodada. Sabemos das dificuldades que teremos nesse jogo em São Paulo, mas não pouparemos esforços para conquistar um bom resultado", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Categoria menores

Pela Série A3 do Campeonato Paulista, a AA FIB que tem parceria com o Ressaca FC, jogou fora de casa diante do São José/Medicinal e conquistou um empate em três gols na caegoria sub-12 e um revés na categoria sub-16 pelo placar de 2 a 1, no sábado em Araçatuba.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.