Parceiro

Copa Big Boys define os campeões da temporada 2017

Redação/TNRB
Jogadores do Foguinho Sports comemorando o título da Copa Big Boys 2017
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports

Foram realizados dois jogos na manhã do último sábado (23) definindo os dois últimos campeões da maior competição de categorias de base de Bauru.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SEMEL, chegou ao final a décima sexta edição da Copa Big Boys que teve a participação de 73 agremiações distribuídas nas quatro categorias (sub-11, 13, 15 e 17) e que contou com a participação de mais de 1.500 atletas.

As finais da Copa começaram no sábado 16/9 com a realização de dois jogos sendo o primeiro as 8h com o CT Craques do Futuro, que faz história representando o EC Noroeste na disputa do Campeonato Paulista da categoria, derrotando a PM de Reginópolis pelo placar de 3 a 1, ficando com o título da categoria gols marcados por Gustavo (3) para os bauruenses e Riquelme descontando para o adversário e arbitragem de Ubiratan Fernando Pereira da Costa. 

Pelo sub-15, a Escola de Futebol Hebinho sagrou-se campeão ao derrotar no tempo normal a equipe do ONGAB/Gasparini pelo placar de 2 a 1 com os gols sendo marcados por Ryan e Renan para o Hebinho e Celo para a equipe do Gasparini. A partida teve a arbitragem de Rodolfo Rufato que expulsou de campo os atletas Rafael (ONGAB) e Pedro Henrique (EF Hebinhbo)

Últimos campeões

Na manhã desse sábado, 23, em jogos realizados no Estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, foram definidos os campeões da categorias sub-13 e sub-17. No primeiro duelo realizado as 8h, a equipe do Foguinho Sports derrotou o CT Craques do Futuro pelo placar de 2 a 0 com gols de João Pedro Camargo e João Pedro Barbosa. A partida teve arbitragem de Ubiratan Fernando Pereira da Costa que expulsou o atleta Cauã Eduardo Felix (Foguinho) e Arthur de Oliveira Gaspar (Craques do Futuro). 

Na categoria sub-17, o Jovens Talentos Sports conquistou o título após empatar com o DET Iacanga pelo placar de 1 a 1 (2 a 1 no placar agregado), chegando a 20 troféus da competição em diversas categorias sendo 17 títulos e 3 vice sob coordenação de Leandro Ávila, o Foguinho. Os gols da partida foram anotados por  Lucas Velozo em favor do Jovens Talentos e Gabriel (contra) empatando a partida que teve arbitragem de Daniel Marcelo Ferreira Gomes.

Após a realização das partidas, em ambas finais, foram entregue os troféus e medalhas aos campeões e vice de cada categoria, bem como aos artilheiros e goleiros menos vazado. As premiações individuais ficaram definidos da seguinte maneira seguindo a ordem:

Artilheiros (sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17)

Talentos 10 FC - Pedro Henrique Rufino (24 gols)
EC Tel/Noroeste - Marco Antonio Gimenes Adorno (10 gols)
EF Hebinho - Gustavo Aníbal Thomazi (14 gols)
Foguinho Sports - João Lucas Porfírio da Silva (8 gols)

Goleiros Menos Vazado

CT Craques do Futuro - Pedro Roberto Moço Caridi (1 gol em 12 jogos)
Foguinho Sports - João Pedro Souza Calheiros (3 gols em 9 jogos)
EC Tel/Noroeste - Christian Avelino Messias (2 gols em 9 jogos)
Jovens Talentos - Gabriel Henrique Santos Costa (3 gols em 11 jogos)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.