PESQUISE

Talentos 10 recebe Montealtense no Alfredo de Castilho pela Taça Paulista

Por Juliano Gomes

Em busca da primeira vitória Talentos 10 FC jogará no Estádio Alfredo de Castilho
Foto: Talentos 10 FC
Representante bauruense na disputa da Liga de Futebol Nacional, o Talentos 10 faz segunda partida das quartas de finais jogando no Estádio Alfredo de Castilho.


A equipe profissional do Talentos 10 entra em campo na tarde do próximo domingo (1) para disputa da segunda rodada da fase quartas de final da Taça Paulista, quando recebe a equipe do Montealtense no campo do Noroeste, visando a primeira vitória nessa fase.

Integrante do grupo 5, os bauruenses estão ao lado do Rosen Boys, Montealtense e Bebedouro e após empatar sem gols com o Rosen Boys em Batatais no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, o Scatenão, buscará o primeiro triunfo em casa contra o Monteltense em duelo marcado para as 15h30. Os ingressos para acompanhar o primeiro confronto em casa custará R$ 2,00 (arquibancada geral) e R$ 5,00 (arquibancada coberta).

Categorias de base

Pela categoria sub-12, o Talentos 10 disputou a primeira partida da semifinais diante do tradicional União Suzano fora de casa e foi derrotado pelo placar de 2 a 1 no dia 23/9. O jogo da volta está agendado para o próximo dia 7/10 as 15h em Bauru.

O sub-14 que também está na fase semifinal enfrentou o Aliança no sábado, 23, as 10h30 e foi derrotado pelo placar de 2 a 1 jogando no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta. O confronto da volta está agendado para o dia 8/10 fora de casa no Clube Atlético Indiano em São Paulo as 16h. Ambos confronto valerão vaga na decisão da Taça Paulista.

Participante do grupo 3 na categoria sub-16, o Talentos 10 ocupa a terceira colocação com 7 pontos somados em cinco partidas disputadas sendo duas vitória, um empate e duas derrotas e o próximo compromisso será no próximo domingo (1) as 8h30 fora de casa diante do Montealtense. Classificam para a segunda fase da competição somente o os dois primeiros colocados de cada grupo.

Na sequência do duelo sub-16, estará em campo a equipe sub-19 de ambas equipes que se enfrentarão pela oitava rodada da primeira fase as 11h no mesmo estádio. Vice-líder da chave 3 o Canarinho da Sem Limites fará confronto direto e em caso de vitória assumirá a liderança da chave na disputa.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.