PESQUISE

Vôlei Bauru terá "final" em casa diante do SESI pelo Campeonato Paulista

Redação/TNRB
Shara Venegas (centro) durante treino da equipe bauruense antes do duelo decisivo
Foto: Marcelo Ferrazoli / Vôlei Bauru

Equipe bauruense jogará somente por duas vitórias para permanecer na disputa da competição em duelo diante da torcida contra o SESI.

O primeiro confronto não teve o resultado esperado embora as meninas tenham desempenhado um bom papel em quadra, principalmente no terceiro e quarto set, mas as falhas culminaram na derrota em Santo André para a qualificada equipe do SESI na abertura dos playoffs de quartas de finais do Campeonato Paulista pelo placar de 3 sets a 2 (parciais 26/24, 25/21, 22/25, 17/25 e 15/10).

Para avançar a semifinais do certame, as comandadas de Fernando Bonatto terão de vencer as adversárias por qualquer placar e depois vencer o Golden Set que será disputado após a realização do confronto em 25 pontos.

O treinador da equipe acredita que, embora a pressão seja grande, a equipe bauruense precisará aproveitar o que fez de melhor no duelo em Santo André para buscar a vitória em quatro sets. "Temos de aproveitar o que fizemos de bom lá em Santo André, porém precisamos elevar nossa concentração. Temos de trabalhar com o nível de concentração o mais alto possível para não deixarmos ocorrer o que aconteceu. Que sirva de lição. Mas, agora não cabe mais lição, pois temos de fazer o dever de casa e bem feito. O Sesi é um time que erra muito pouco, tem grande volume de jogo, é bem ajustado e, por isso, precisamos arriscar um pouco mais. Sabemos que em alguns momentos correremos o risco de errarmos um pouco mais, mas precisamos absorver essa pressão do jogo também e trabalharmos com tranquilidade."

Vôlei Bauru e SESI se enfrentarão na noite dessa quarta-feira no Ginásio Panela de Pressão em duelo que está marcado para começar as 19h30 e os ingressos que já estão sendo vendidos na sede da Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03) das 10h as 18h. Na bilheteria do Ginásio Panela de Pressão também será comercializado à partir das 18h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.