n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de outubro de 2017

AA Fib faz partida decisiva na Copa Paulista fora de casa

Por Juliano Gomes
Atletas da AA FIB se preparam para duelo decisivo fora de casa pela Copa Paulista
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Ainda sem pontuar na competição, AA FIB vai à quadra em busca da primeira vitória para se manter vivo na Copa Paulista.


Até o momento foram três rodadas e a equipe da Associação Atlética FIB ainda não venceu e nem sequer empatou, mas para se manter com chances na disputa, a equipe bauruense precisará vencer a equipe do ADC Intelli/Rencon/MRG/Paraíso.

O duelo entre FIB e Inelli está marcado para essa quarta-feira (1) na Arena Olímpica João Mambrini, na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, previsto para iniciar as 20h30. Com 4 pontos em quarto lugar a Intelli defenderá a colocação, já a FIB busca a vitória para encurtar a distância e entrar no páreo por uma vaga na segunda fase.

"É um confronto direto em que temos a obrigação de vencer, no entanto, não podemos deixar essa pressão nos atrapalhar dentro de quadra. Já conseguimos classificações que pareciam impossíveis e temos condições de conseguir novamente", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Se o retrospecto favorecer, nas duas últimas edições da competição, a segunda maior do Estado na modalidade, a equipe de Bauru conquistou a classificação nas últimas rodadas da primeira fase, avançando para os playoffs, mesmo jogando fora de seus domínios.

"Ainda conseguimos uma classificação nos mesmos moldes, com vitória fora de casa, na Liga Paulista de 2015", lembrou Alemão. "Mas para chegarmos à rodada final vivos, precisamos do resultado neste confronto contra a Intelli", completou o treinador da A.A. FIB, que fecha a primeira fase da Copa Paulista contra Hortolândia, em Bauru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário