n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bela Vista lidera e clássicos terminam empatados na Copa Semel

Redação/TNRB
Disputa de bola entre Marinho (Vermelho) e Cesar (Azul) no clássico do Bela Vista
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Credenciado desde o início da competição à ser um dos finalistas da competição, o EC Bela Vista que é comandado pelo multi-campeão Osmarzão vem realizando campanha agradável na disputa da sétima edição da Copa Semel que é organizada pelo coordenador de futebol da entidade municipal Ubiratan Alves da Silva.


Semifinalista na temporada passada quando foi eliminado pelo atual campeão Comercial, a equipe da Zona Norte da cidade deu um passo importante para a repetição do feito ao derrotar o Laranjeiras FC/Rasi pelo placar de 2 a 1 com gols de Marcelo e Juan para o Bela Vista e Baiano descontando pera o Laranjeiras.

Na próxima rodada o Bela Vista Encara o Parquinho no duelo de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha no próximo domingo, 15, em partida válida pela segunda rodada das quartas de finais.


Clássicos terminam empatados


Fazendo um dos clássicos da rodada, Parquinho e Geisel ficaram no empate sem gols no duelo de fundo do estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara. Na preliminar, o Nova Bauru arranca empate heroico ao sair em desvantagem no marcador com Guilherme marcando para o 100% Gasparini e Pi em cobrança de pênalti deixando o placar igualado.

No outro clássico da rodada, Comercial e Beija-Flor que se enfrentaram na preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, diante de grande público, ficaram no empate em um gol, com Diego abrindo o marcador para o Beija e Papelão, artilheiro disparado da competição, empatar aos 52 minutos da etapa complementar em duelo que teve arbitragem de Ubiratan Fernando Pereira da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário