n':

PUBLICIDADE

domingo, 15 de outubro de 2017

Campeão e vice disputarão vaga na decisão da Copa Golden Máster

Redação/TNRB
Dionízio chega a semifinais de forma surpreendente após lideras as quartas de final
Foto: Arquivo / TNRB

Finalistas em quatro edições, Parquinho e São Domingos se enfrentarão por vaga na decisão enquanto Dionízio e Estrela fazem semifinal inédita na décima terceira edição da Copa Golden Máster.


Vencedor da competição em 2008, 09, 11, 12, 13 e 14 sobre o Águia, São Domingos (4 vezes consecutivas) e Geisel, o Parquinho chegou a semifinal ocupando a terceira colocação da fase quartas de final enquanto o São Domingos, atual bicampeão conquistando os títulos em 2015 sobre o Leônico e 2016 diante do Parquinho terminou na segunda colocação.

O primeiro duelo entre ambos acontece no próximo sábado (21) as 16h no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista e a partida de volta, marcada para o dia 28/10 as 14h no Estádio Silvio de Magalhães Padilha.

Semifinal inédita

Na outra semifinal, inédita, está o Dionízio FC, líder da fase quartas de final após encerrar a participação com três vitórias e uma derrota e enfrentará o Estrela FM que venceu o líder para ficar com a quarta vaga.

O primeiro duelo entre ambos, assim como a outra semifinal, acontecerá no distrital do Jardim Bela Vista as 14h e no duelo de volta, se enfrentarão na partida de fundo as 16 horas no distrital da Vila Giunta.

As finais estão marcadas para acontecer nos dias 4 e 11 de Novembro com a primeira partida à acontecer no Estádio Horácio Alves Cunha e o duelo de volta acontecerá no Estádio Silvio de Magalhães Padilha ambos as 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário