n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dionízio FC lidera quartas de finais e se garante nas semifinais de forma inédita

Por Juliano Gomes
Elenco de jogadores e diretores do Dionízio FC da temporada 2017
Foto: Divulgação

De forma não muito surpreendente, já que a equipe faz jus pela campanha que vem realizando, o Dionizio FC chega de forma inédita a semifinais da Copa Golden Master após liderar por três rodadas a fase quartas de finais, disputando ponto a ponto com os gigantes da competição São Domingos, atual bicampeão e o Parquinho, atual vice e maior vencedor da competição.


A vaga, muito comemorada pelos jogadores e diretores, vem para coroar a equipe, que nessa temporada, além do feito alcançado, completou o quarto ano de sua fundação.

Homenagem

Embora seja uma equipe nova de formação, o Dionízio FC, que surgiu em 1 de Setembro de 2013 e teve como iniciativa dos irmãos, homenagear o irmão Luiz Américo Dionízio (em memória), conhecido como CBT pelo seu vigor físico, além de ser um apaixonado por futebol. O escudo da equipe é composto pela D junto com um trator que faz homenagem a Luiz.

Com apenas quatro anos de existência, o Dionízio FC chega ao feito graças ao trabalho dentro e fora de campo, composto por um grupo de pessoas que abraçaram a causa da equipe levando a agremiação a ocupar o posto em que está. Peças importantes em seu elenco são o diferencial que vai desde a juventude do goleiro Tutty (32 anos) até a experiência de peças fundamentais como o meia Cristiano responsável pela armação das jogadas ofensivas e o faro de gol do centroavante Marcão, artilheiro da equipe na temporada e comandados pelo experiente Essão auxiliado do ex-lateral-direito Marquinhos.

Classificado de forma antecipada, o auri-negro entra em campo no próximo sábado para enfrentar o Estrela FM na partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta. Em caso de vitória, o Dionízio assegura a primeira colocação e enfrentará o quarto colocado que ainda não está definido.


Três classificados e última vaga em aberto


Assim como o Dionízio FC, a SE São Domingos/Simão Ford, nove pontos, atual campeã e o Parquinho FC, sete pontos e atual vice-campeão estão garantidos na fase semifinais e aguardam a definição do ultimo classificado que será definido na quarta e última rodada a se realizar no próximo sábado, 14, a partir das 14h com os seguintes jogos, locais e horários:

No estádio Silvio de Magalhães Padilha as 14h se enfrentarão Estrela FM e Dionízio FC e as 16h o Ressaca/Independência encara o São Domingos. No estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini se enfrentarão na partida preliminar Sindivigilância e Parquinho e no duelo de Fundo, Redentor e Águia encerram a rodada. 

A classificação no momento é liderada pelo Dionízio com nove pontos e saldo de quatro gols positivo, em segundo aparece o São Domingos com nove pontos e saldo de três gols, seguido do Parquinho com sete pontos e em quarto lugar está o Estrela com quatro pontos, fechando o grupo dos semifinalistas.

Brigando pela quarta colocação aparece o Ressaca e o Sindivigilância com três pontos cada na quinta e sexta colocação respectivamente. Em sétimo lugar está o Redentor e na oitava colocação aparece o Águia, ambos pontuaram nessa fase e já estão eliminados.

Aproveite para votar em nossa enquete clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário