n':

PUBLICIDADE

sábado, 14 de outubro de 2017

Ex-Corinthians Jadson é o novo reforço do Norusca para a Série A3

 Por Juliano Gomes
Jadson em atuação pelo Corinthians no clássico diante do Santos
Foto: SC Corinthians / Divulgação

A Série A3 do Campeonato Paulista já começou para o EC Noroeste. Após divulgar a relação de atletas que permaneceram no elenco depois da eliminação da Copa Paulista, o clube bauruense já iniciou os trabalhos para a montagem do elenco que deverá, novamente ser forte candidato ao acesso da divisão e voltar a Série A2.


Sob o comando do técnico Tuca Guimarães, campeão com o Nacional AC na disputa da Série A3 de 2017, o clube anunciou através de sua assessoria a chegada de dois reforços. 

O primeiro é o Volante Michel, 26 anos e 1,76m de altura, que começou a carreira no Vitória (BA) e passou por equipes como Corinthians, São Carlos, além de passagens por Grêmio Audax e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Oeste conquistando o acesso a Série C e foi campeão pelo Nacional em 2016 sob o comando do técnico Tuca Guimarães. O jogador que foi anunciado pelo clube no dia 1 de Outubro, assinando o pré-contrato e será apresentado de forma oficial no próximo dia 30.

O mais novo reforço do clube em busca do acesso, é o meio-campista Jadson, 26 anos, que começou a carreira e se profissionalizou no Corinthians, conquistando o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2009, anotando gol na decisão. No mesmo ano, o atleta disputou o Campeonato Brasileiro pelo alvi-negro ao lado do fenômeno Ronaldo e fazendo parte do elenco campeão da Copa do Brasil.

Jadson em partida pelo Nacional AC no Nicolau Alayon em São Paulo
Foto: Nacional AC / Divulgação
Além da equipe corinthiana, Jadson defendeu também o Icasa na Série B de 2010, em 2011 defendeu o Comercial de Ribeirão Preto na Série A2 conquistando o acesso a elite e fazendo parte do elenco que disputou a Série A1 do Paulistão.

Em 2017, Jadson iniciou a temporada no Tiradentes no começo do ano voltou ao Nacional, que já tinha defendido em 2016, para compor o elenco campeão da Série A3.

Com relação ao técnico, Jadson comentou sobre o sistema de trabalho do comandante alvirrubro. “O professor Tuca exige bastante. Ele exige ritmo forte o tempo inteiro e nos coloca pra jogar para vencer. Me adaptei muito rápido e conquistamos título juntos. Agora, no Noroeste, um time de tradição, camisa forte e imensa torcida, queremos um novo acesso e a minha expectativa é a melhor possível. O clube não merece estar na A3 e vamos trabalhar para colocar o time nos trilhos da vitória", comentou por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Vivência com Ronaldo fenômeno

Sobre o Fenômeno, ídolo do jogador, Jadson contou algumas curiosidades sobre o craque. "O Ronaldo é um cara que sempre fui fã. Sempre via pela TV tudo o que ele conquistou. E quando vi pessoalmente, era o sonho de qualquer jogador estar ali, ao lado dele. Demorou para cair a ficha. Sempre foi uma pessoa que ajudava a molecada nova, que vinha do time júnior ou do juvenil, que foi o meu caso. Ele era diferenciado até nisso. Chamava a gente de canto e dava conselhos, não só de futebol, mas pra vida. É alguém que merece tudo aquilo que conquistou".

Salto na carreira

Tuca comentou sobre a chegada do novo reforço.” O Jadson fez gol de título na Copa São Paulo, jogou com o Mano Menezes no profissional do Corinthians e trabalhou comigo em duas oportunidades e todas as vezes que precisei dele, em jogos importantes, ele contribuiu muito para o sucesso na situação. Pra mim, o Jadson é um jogador cuja postura que ele tem hoje como profissional, se ele tivesse na época de junior, seria um jogador que poderia ter se transferido sem dúvida para a Europa, devido a qualidade técnica que ele tem. E tenho certeza que a vinda dele ao Noroeste vai alavancar a carreira e a vida dele”.

Mais reforços


Diretor e vice-presidente do Noroeste, Reinaldo Mandaliti vê nos novos contratados o potencial eu o clube precisa para alcançar o sonhado acesso à Série A2. “Estamos trabalhando com uma programação visando o retorno à Série A2. Mantivemos peças importantes da Copa Paulista, já contratamos dois reforços e vamos em busca de mais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário