n':

PUBLICIDADE

sábado, 28 de outubro de 2017

Expectativa de casa cheia para duelo decisivo do Norusquinha no Paulista sub-11

Por Juliano Gomes
Adati (vermelho) é um dos principais nomes da equipe na disputa do Estadual
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Equipe sub-11 do EC Noroeste que vem fazendo história nessa edição do Paulista da categoria venceu e convenceu no primeiro duelo diante do Batatais fora de casa e agora decide com tranquilidade a vaga na semifinal jogando em Bauru.


Uma vitória que trouxe tranquilidade ao grupo que é comandado pelo técnico Leandro Barboza, o Mumu diante de um qualificado adversário, pode colocar de forma inédita (assim como a campanha) o Norusquinha na semifinal do Campeonato Paulista mesmo perdendo por até três gols de diferença.

Embora o resultado esteva completamente favorável à equipe bauruense, o que se pode esperar da equipe no próximo e decisivo duelo no Estádio Alfredo de Castilho é um time agressivo e determinado a conquistar a vitória para fazer bonito diante do seu torcedor que promete marcar presença em grande número para acompanhar a equipe.

Os gols do alvirrubro no primeiro duelo foram marcados pelo ala-atacante Adati após roubar a bola no campo ofensivo e disparar chute de fora da área e pelo meia Gustavo que marcou duas vezes, o primeiro foi de cabeça após cobrança de escanteio batido por Adati e o segundo após Pablo roubar a bola no meio e dar assistência para o terceiro gol da equipe.

O duelo está marcado para acontecer na manhã desse domingo (29) as 9h no Estádio Alfredo de Castilho e terá entrada gratuita para o público que quiser prestigiar os futuros craques da Maquininha Vermelha.

Sub-15 na fase final do Estadual da Selj

Sob o comando de Luciano Sato que também coordena o projeto, auxiliado por Alex Garcia, a equipe sub-15 do Noroestel venceu duas partidas e está na fase final do Campeonato Estadual organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Equipe sub-15 do Projeto Noroestel chega com méritos à fase decisiva do Estadual
Foto: Amanda Rossi / Divulgação

Com duas vitórias, uma sobre Itaju pelo placar de 2 a 1 com gols de Willian e do centroavante Marquinhos que vem se destacando na competição, o Noroeste precisava me mais um triunfo para avançar a fase decisiva e o resultado veio após vencer o município de Lins por 3 a 1 com gols de Pepinha, Willian e Lukas Thomsem que também são destaques.

A última fase da competição será disputada entre os dias 8 e 16 de dezembro, quando os meninos do Noroestel jogarão possivelmente em Dracena e na Região Metropolitana de São Paulo. O projeto já obteve conquistas como a Copa Bauru e a fase sub-regional do Estadual.

"Fizemos duas grandes partidas contra adversários com muito potencial, mas montamos um esquema de jogo aproveitando o que melhor tínhamos da nossa equipe. Usamos muito os lados do campo e os meninos verticalizaram bem as jogadas, correram o tempo todo e foram precisos na hora do último passe que acabou resultando em gols", destacou Sato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário