n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Goleadas e apenas dois classificados na disputa da segunda divisão da Liga Bauruense

Redação / TNRB
Nicéia EC (branco) vive ascensão na competição em sua primeira participação
Foto: Arquivo / TNRB 

Três goleadas marcaram a trigésima rodada da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. Novato surpreende ao integrar o G8.


Marcada por goleadas, a rodada da segundona teve como um dos principais destaques a vitória do Peba sobre o líder e já classificado Unidos do Tangarás pelo placar de 2 a 1 no duelo de fundo do Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor. A vitória manteve o Peba na briga por uma das vagas à próxima fase já que a equipe chegou a 44 pontos, igualando em números as equipes do Nicéia EC e o Meninos da Vila, ficando com a nona colocação pelo número de vitórias, enquanto o Unidos se manteve isolado na ponta da tabela com 61 pontos.

Quem também goleou na rodada foi o Meninos da Vila que derrotou o Vila Dutra EC pelo placar de 4 a 1 jogando a partida preliminar do Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, chegando a 44 pontos e permanecendo na décima primeira colocação enquanto o Vila aparece na décima quina posição com 22 pontos conquistados.

Na vice liderança, o Grêmio Bela Vista que vive altos e baixos na competição, goleou nessa rodada da equipe do Vila Santista de forma surpreendente pelo placar de 5 a 0 jogando no Estádio Toninho Guerreiro, no Mary Dota, na partida de fundo, chegando a 56 pontos e 17 vitórias, garantindo assim sua classificação à segunda fase da competição. Mesmo que perca os quatro confrontos restantes e seus adversários vençam, igualarão em número de pontos, mas não superará o número de vitórias do Grêmio.

O Vila Santista por sua vez, permaneceu com 47 pontos e ocupa a sétima colocação. As demais equipes que completam o G8 são: São Manuel (51), União Gasparini (50), Bauru XXII (50), Mulekadinha (49) e Nicéia (44).

Evolução surpreendente 

Após um começo morno e desacreditado por alguns, a equipe do Nicéia EC que faz sua primeira participação no futebol amador bauruense vem galgando seu espaço e já figura entre os oito melhores da competição, mesmo que empatado em número de pontos com Peba e Meninos da Vila, o alvirrubro aos poucos vem demonstrando a força de seu elenco e o trabalho de sua diretoria, refletidos dentro das quatro linhas e que vem trazendo bons frutos, como a vitória sobre a qualificada equipe do São Manuel FC no duelo de fundo do Estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, no último sábado (14).


Nenhum comentário:

Postar um comentário