n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Goleadas e troca de liderança movimentam a primeira divisão da LBFA

Redação TNRB
Artilharia: Dodô (9) é a principal arma da equipe do Vitória na competição
Foto: Arquivo / TNRB

Três goleadas e nova liderança foram os principais destaques da primeira divisão da Liga Bauruense que realizou a penúltima rodada da primeira fase.


Foram seis partidas que movimentaram a rodada do domingo e o que não faltou na manhã além da chuva fina constante, foi bola na rede em três duelos, sendo dois deles, no Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

Na partida preliminar, o Vila Nova se garantiu na segunda fase em grande estilo ao golear o Prudência pelo placar de 6 a 0, chegando a 45 pontos e ocupando a sexta posição levando vantagem sobre o Corinthians, que foi derrotado pelo Turini pelo placar de 2 a 1 e possui a mesma pontuação, com saldo de gols superior ao do alvi-negro.

No duelo de fundo do mesmo estádio, o Vitória enfim assumiu a liderança ao golear de forma acachapante o Leão XIII que, com muita dignidade foi a campo com time completo e mesmo diante de um placar tão extenso, se preocupou em jogar futebol. Com gols de Dodô (3), Lucas (3), Erick (2), Negueba, Civaldo, Ronaldo e um gol contra resultaram no placar de 12 a 0, porém a Liga Bauruense computou somente 11 gols que foi decretado como o placar final da partida e assumindo a liderança da primeira divisão devido a folga da equipe do Independência na rodada.

Já no duelo realizado no Estádio Zenzo Kikuti em Tibiriçá, os donos da casa não seguraram a força do Complexo e acabaram goleados pelo placar de 6 a 1 e permaneceram na décima segunda colocação enquanto o Complexo é o terceiro colocado com 57 pontos e segue na cola dos líderes.

No próximo domingo a atração fica por conta do duelo de líderes que acontece no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista as 10h30 em duelo que será válido pela trigésima e última rodada da primeira fase.

O Turini que venceu o Corinthians e permaneceu no G8 precisará vencer o Nacional para se garantir de forma direta na segunda fase. Em caso de tropeço, o alvirrubro só avançará de fase se o Ouro Verde não vencer o já eliminado Prudência que se enfrentarão no Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redento e ambos duelarão no mesmo horário as 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário