n':

PUBLICIDADE

sábado, 21 de outubro de 2017

Jogos semifinais de ida da Copa Golden Máster terminam empatados

Redação TNRB
Primeiro duelo entre Dionízio e Estrela terminou empatado sem gols
Foto: Dionízio FC / Divulgação

Confrontos ocorridos na tarde desse sábado foram realizados no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista que recebeu bom público.

Ocorreu na tarde desse sábado 21/10 a primeira partida da fase semifinal da décima terceira edição da Copa Golden Máster em que esteve em campo quatro equipes, que sem dúvidas mostraram ao longo da competição o porque de chegarem até esse momento decisivo.

No primeiro confronto, inédito, estiveram frente a frente o Dionízio FC, que pela primeira vez avança tão longe na competição, enfrentando o Estrela FM que já sentiu o sabor de estar entre os quatro melhores, mas acabou fora da final.

O confronto que foi arbitrado por Daniel Marcelo, terminou empatado sem gols e agora ambas equipes voltam a se enfrentar no duelo de volta à ser realizado no próximo sábado (28) no Estádio Silvio de Magalhães Padilha as 16h.

Público grande e expectativa

O confronto mais aguardado, foi sem dúvidas o duelo entre Parquinho e São Domingos, que já se enfrentaram em quatro finais (2009, 2011, 2013 e 2016) e se encontram nessa temporada na fase semifinal.

Maior vencedor da competição, o Parquinho possui atualmente seis títulos contra dois do São Domingos. A última final entre ambos aconteceu na temporada passada quando o São Domingos venceu o rival pelo placar de 2 a 0 no estádio Silvio de Magalhães Padilha, conquistando o bicampeonato consecutivo.

O primeiro duelo dessa semifinal, não passou de um empate e agora, ambas equipes voltarão a se enfrentar no duelo preliminar do Estádio Silvio de Magalhães Padilha para decidir quem vai para a final enfrentar o vencedor do duelo entre Dionízio e Estrela. O confronto está marcado para iniciar as 14h e o São Domingos terá desfalque certo do atacante Claudinho que foi expulso de campo pelo árbitro Gileno Cristiano aos 39 minutos da etapa inicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário