n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Liderança isolada e últimas vagas na disputa da primeira divisão da Liga Bauruense

Redação / TNRB
EC Turini briga diretamente pela última vaga do G8 contra o rival Ouro Verde
Foto: Arquivo / TNRB

Elite da Liga Bauruense chega na reta final da primeira fase restando apenas duas rodada para o encerramento com três equipes brigando por duas vagas. Independência volta a se isolar na ponta da tabela.


Após ver o Vitória igualar e dividir a liderança da primeira divisão da Liga Bauruense, o Independência aproveitou a folga do adversário para retomar a ponta de cima da tabela e se isolar, abrindo três pontos de vantagem depois de golear com tranquilidade o Leão XIII pelo placar de 5 a 0 na partida preliminar do Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

A vitória deixou o Gigante da Zona Oeste com 60 pontos enquanto o Leão do Jardim Vitória possui 57 na vice liderança. Complexo (54), Nacional (49), Santa Cândida (46) e Corinthians (45), já garantiram de forma antecipada a classificação para a fase quartas de final que será de forma tradicional com o jogos sendo no sistema eliminatório (mata-mata).

Vila Nova FC com 42 pontos na sétima colocação, EC Turini com 39 na oitava e AC Ouro Verde com 38, na nona posição, disputam as duas últimas vagas em aberto para definir as oito equipes classificadas à segunda fase.

A primeira divisão da Liga Bauruense que teve inicio em 9/4, contou em sua abertura com 15 equipes que se enfrentariam em turno e returno, porém em 30/7 no Estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra, parte dos atletas do Bahia junto de diretores agrediram o árbitro Milton Porto que chegou a anunciar a aposentadoria dos gramados revogando da decisão, sendo eliminados da competição por um período de dois anos, deixando a competição com apenas 14 equipes a partir da segunda rodada do returno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário