n':

PUBLICIDADE

sábado, 21 de outubro de 2017

Mulekadinha da Indepa goleia e se aproxima da classificação

Por Juliano Gomes
Nego Bala (3) disputa  jogada dentro da área do Europa contra a Mulekadinha
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Vitória sofrida deixa equipe da Vila Independência mais perto de uma das vagas à segunda fase da segunda divisão da Liga Bauruense após golear o carrasco Jardim Europa.


Em partida válida pela trigésima primeira rodada da segunda divisão do campeonato amador da Liga Bauruense segunda divisão, Jardim Europa, apenas cumprindo tabela e Mulakinha da Indepa brigando por uma das vagas do G8 se enfrentaram na tarde desse sábado no Estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta.

Precisando da vitória o Mulekadinha foi a campo com uma formação diferente do que vem sendo usado pelo técnico Paulão, poupando alguns de seus titulares como o meia Tiago Oreia e o atacante e artilheiro da equipe Canário.

Pelo lado do Jardim Europa, o treinador Kojac foi a campo com a força máxima apostando nas jogadas individuais e de velocidade do atacante Fininho apoiado pelo também atacante Luiz, que ainda não desencantou na competição, se não fosse a forte marcação e as chances claras desperdiçadas pelo camisa 11. 

O jogo

Nada além de um primeiro período corrido, truncado e sem objetividade de ambas equipes, que se estudaram, mas não encontravam a melhor oportunidade, que por sinal foi muito desperdiçada pela equipe do Jardim Europa em ao menos três oportunidades claras de gol com o camisa 11 Luiz, que encontrou muita dificuldade em produzir no ataque pela forte marcação imposta pela zaga da Mulekadinha da Indepa.

Foram apenas duas oportunidades reais de gol e favor da Mulekadinha, um defendida pelo arqueiro Guinho e a outra, aos 45 minutos convertida em gol após bate rebate dentro da área do Europa a bola sobrou para Carlinho escorar pro fundo do gol.

Tiago Oreia (à direita) trouxe mais mobilidade ao meio campo da Mulekadinha
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

A segunda etapa não foi diferente, com ambas equipes encontrando muita dificuldade em vazar as metas e sem alteração, o placar se estendeu até os minutos finais quando a equipe da Mulekadinha conseguiu se aproveitar de falhas da defesa do Europa e construir um placar mais tranquilo.

Após cruzamento de Rener vindo do lado direito do campo de ataque, Catarreira cabeceia prensado com Neguinho e amplia o marcador em favor da mulekadinha as 34 minutos da etapa final.

Já no apagar das luzes, Canário que acabara de entrar na partida, recebeu ótimo passe na entrada da grande área e deixou Catarreira na cara do gol para tocar com tranquilidade, rasteiro na saída de Guinho e fechar a contagem.

A vitória, coloca o Mulekadinha da Indepa mais perto de se garantir de forma antecipada na segunda fase da competição, chegando aos 52 pontos e subindo para a quinta colocação enquanto o Jardim Europa permaneceu com 23 pontos ganhos, ocupando a décima quarta colocação.

Goleada e tropeço da liderança marcam a rodada

Na partida preliminar do Estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, o que se viu foi uma chuva de gols no duelo entre Nicéia EC e Grêmio Ferraz. Integrante do G8, o alvirrubro do bairro de mesmo nome não tomou conhecimento do adversário e acachapou o oponente pelo placar de 7 a 0 om gols de Juninho, Piriquito, Biel, Celso, Ademir, Bruninho e Lucas, se mantendo no grupo dos oito que avanças à segunda fase da competição.

Outra partida marcada pelo número de gols, foi no duelo entre EC Bauru XXII e Eldorado FC realizado as 13h30 no Estádio José Carlos Galvão de Moura, o Núcleo Gasparini em que a equipe do Bauru XXII que briga por classificação, venceu o oponente que cumpre tabela pelo placar de 6 a 4.

Líder isolado da competição, o Unidos do Tangarás não conseguiu se reabilitar e sofreu a segunda derrota consecutiva ao ser batido pelo Meninos da Vila pelo placar mínimo em duelo realizado no Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor. Com o tropeço, o Unidos se manteve na liderança, mas poderá vê-la diminuir caso o Grêmio Bela Vista vença seu confronto no domingo (22) quando enfrentará o Manchester em duelo do G8 as 15h30 no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário