n':

PUBLICIDADE

domingo, 8 de outubro de 2017

Noroeste perde e está fora do Paulista sub-20

Redação/TNRB
Octávio (esq.) foi o artilheiro da equipe baurueunse na disputa do estadual
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Time bauruense necessitava da vitória para permanecer no G4 da competição em disputa direta pela última vaga à segunda fase do certame.


Foram duas oportunidades de avanças, desperdiçadas consecutivamente pelo alvirrubro, sendo a primeira dentro de seus domínios em derrota pelo placar de 1 a 0 diante do Novorizontino com o gol sendo marcado nos acréscimos e a segunda chance, no confronto direto contra o Votuporanguense no Estádio Plínio Marin em Votuporanga.

O Noroeste precisava somente de dois pontos em seis disputados, mas o bom desempenho da equipe não foi o suficiente para garantir o passaporte para a segunda fase do estadual, já que a equipe permaneceu com 34 pontos, caindo para a quinta colocação enquanto, Grêmio Novorizontino, Botafogo, Marília e Votuporanguense, de acordo com a ordem, se garantiram na segunda fase do certame.

Os gols da partida foram marcados por Wallace (2) e Octávio, artilheiro do Noroeste na categoria descontando o marcador. A campanha do Noroeste nessa primeira fase que se encerrou foi de 10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas ficando na quinta colocação.

Sub-11 inicia batalha no mata-mata

Com uma campanha digna de clube grande, a equipe sub-11 do EC Noroeste encara o Monte Azul na manhã do domingo (8) no Estádio Otcacília Patricia Arroyo em Monte Azul, após encerrar a participação na primeira fase na liderança do grupo 2 com a campanha de 12 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota somando 39 pontos, colocação superior a Corinthians e São Paulo.

A equipe é comandada pelo reinador Leandro Barboza, o Mumu e em a coordenação de Paulinho Iacanga. O artilheiro da equipe é o atacante Galinho que balançou as redes adversárias por oito vezes, dos 35 gols marcados pela equipe na competição e tendo uma defesa consistente sofrendo apenas dez gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário