n':

PUBLICIDADE

domingo, 29 de outubro de 2017

Norusquinha vence novamente e está na semifinal do Paulista sub-11

Por Juliano Gomes
Jogadores do Norusquinha em disputa de bola na vitória sobre o Batatais
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Após vitória convincente no primeiro duelo entre Noroeste e Batatais, os garotos sub-11 venceram com propriedade e chegaram para o duelo de volta com ampla vantagem e voltaram a vencer, chegando com méritos na semifinal.


Em duelo realizado no Estádio Alfredo de Castilho, na Vila Pacífico, na manhã desse domingo (29) em duelo de volta pela fase quartas de final do Campeonato Paulista sub-11, o Noroeste que é comandado pelo treinador Leandro Barboza, o Mumu, voltou a vencer seu oponente, dessa vez pelo placar de 3 a 1.

Com a presença de bom público prestigiando a garotada, o Norusquinha saiu na frente do marcador após Galinho sofrer falta próximo da grande área e Mateus Adati bater com categoria colocando o alvirrubro em vantagem. Antes, o Norusca havia assustado a meta do Batatais após o meia Gustavo acertar o travessão.

Pouco antes do final da primeira etapa, o Batatais chegou ao gol de empate depois de uma bobeira da defesa do Noroeste e o adversário assegurar a igualdade no final do período.

No segundo tempo, depois de longa conversa com o treinador, o Noroeste construiu bem seu segundo gol que veio novamente com Mateus Adati que disparou chute de fora da área colocando o Norusquinha em vantagem novamente no marcador.

Jogadores alvirrubros comemoram com a torcida a classificação inédita à semi
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Antes do término do período e coma vitória já consolidada, o Norusquinha chegou ao terceiro gol em cobrança de pênalti que o zagueiro e capitão Da Mata converteu dando números finais a partida.

A vitória colocou o corou a campanha do clube na categoria, com a vaga na semifinal da competição que definiu os quatro clubes que disputarão duas vaga na decisão. O clube bauruense enfrentará os meninos da Vila Belmiro, o Santos FC em primeiro duelo marcado já para o próximo domingo (5) no Estádio Alfredo de Castilho as 9h. O jogo de volta está marcado para o dia 11/11 n Vila Belmiro e o vencedor disputará o título com o vencedor do duelo entre Palmeiras e Corinthians.

Ao final do duelo o treinador falou sobre a façanha da equipe e diz que já considera os meninos campeões. "Os meninos estão de parabéns. Fizemos história aqui hoje. É uma tremenda vitória chegar até a semifinal, como consequência de um trabalho que começou há apenas oito meses. Agora vamos jogar de igual pra igual com os grandes de São Paulo e buscar a vitória com certeza, jogando pra frente, sempre", destacou Mumu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário