n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Quartas de final da Copa Semel é marcada pelo equilíbrio

Redação/TNRB
GR Nova Bauru e Beija-Flor buscam reabilitação na disputa das quartas de finais
Foto: Arquivo / TNRB

Três equipes empatadas em números de ponto disputam a ponta da tabela na reta final da competição que teve início em 9/4 reunindo 20 agremiações.


Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) sob coordenação de Ubiratan Silva, a sétima edição da Copa Semel que está em sua fase de quaras de final teve no último domingo (15) a realização da segunda rodada com a realização de quatro partidas.

Vencedores da rodada, três agremiações aparece dividindo a liderança do certame que, com oito equipes divididas em dois grupos, terão quatro rodada para definir os semifinalistas que possivelmente jogarão a fase no Estádio Alfredo de Castilho (EC Noroeste).

Com uma vitória por 2 a 0 diante do Beija-Flor no clássico preliminar disputado no Estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o 100% Gasparini assumiu a liderança ao somar quatro pontos, a mesma pontuação de Parquinho que venceu o Bela Vista no duelo de fundo do mesmo estádio e do Comercial que derrotou o GR Nova Bauru no duelo de fundo do Estádio Mirante Ferroviário.

O Grêmio, com a derrota, aparece na sexta colocação enquanto o Bela Vista que iniciou a fase na liderança, passou a ocupar a quarta colocação. No duelo preliminar no Campo do Triagem, o Geisel ficou no empate com o Laranjeiras, que possui parceria com o União Octávio Rasi, em um gol e ocupam a quinta e sétima colocações respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário