n':

PUBLICIDADE

domingo, 29 de outubro de 2017

São Domingos leva gol no fim e conquista vaga na disputa de pênaltis

Por Juliano Gomes
Edil (centro) recebendo forte marcação da zaga do São Domingos em sua despedida
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

O maior clássico da categoria agitou a tarde desse sábado no Estádio Silvio de Magalhães Padilha em duelo de volta pelo semifinal da Copa Golden Master, para atletas acima de 40 anos com exceção dos goleiros que podem atuar acima dos 30. 


Arquibancada cheia, público eufórico, muitos ex-atletas e o "fino da bola" foram o principal ingrediente do duelo de volta das semifinais, sem contar o nervosismo que também se fez presente em determinados momentos da partida, principalmente no final do duelo após o gols de empate do Parquinho.

O jogo

O equilíbrio seria o principal ingrediente do duelo, já que ambas equipe haviam empatado o jogo de ida da fase sem gols, porém logo no início da partida, o placar foi aberto pelo São Domingos aos 38 minutos com o camisa 9 Davison de cabeça.

Melhor prostrado em campo, o alvirrubro do Jardim Godoy manteve a defesa atenta, levando a vitória parcial para o intervalo. 

Na segunda etapa o alvirrubro se manteve na frente do marcador durante todo o período além de duas oportunidades de arrematar o placar, porém aos 43 minutos da segunda etapa, o Parquinho chegou ao empate depois de bate rebate na área e Ricardo Canela desviar de cabeça e levar a decisão para a disputa de pênaltis.

Goleiro Robinho evita gol em cabeceada venenosa do ataque do Parquinho
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Nas penalidades, o São Domingos levou a melhor ao converter quatro cobranças contra três do Parquinho, assegurando a vaga em mais uma decisão da Copa Golden Master.

Converteram as cobranças em favor do São Domingos os atletas Maurício, Renildo, Bezerra e Pinduca e Marquinho Yamamoto desperdiçou. Pelo Parquinho, converteram as cobranças, Ricardo Lopes, Tequila e Fabio Bocão, perderam suas cobranças Souza e Edil. O árbitro da partida foi Marcio Dias dos Santos, auxiliado por Rubens José de Moraes e Edilson Antônio de Oliveira.

Ao final do duelo, o centroavante Edil gentilmente falou em entrevista ao nosso repórter que essa foi sua última participação na disputa da Copa Golden Master após conquistar  seis títulos e ser artilheiro por sete vezes. (ouça aqui)

Além do centroavante, o meio-campista Bezerra também falou sobre a campanha, a partida e o que esperar do São Domingos para a decisão inédita (ouça aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário