n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Semel se pronuncia e Geisel recebe punição severa

Por Juliano Gomes
Elenco e diretores do Geisel FC em partida realizada no Mirante Ferroviário
Foto: Leandro Ávila / Divulgação

Cenas lamentáveis, tristes e repugnantes foram presenciadas na última partida do Geisel na temporada em derrota para o Beija-Flor válido pela terceira rodada da fase quartas de final da Copa Semel.


Após o encerramento da partida, um grupo de aproximadamente 30 torcedores adentraram ao gramado e partiram enfurecidos em direção ao árbitro assistente Rodolfo Rufato e agrediram-o com socos e ponta pés. Na tentativa de escapar, o assistente correu em direção ao vestiário destinado a arbitragem do Estádio Mirante Ferroviário, apoiado pelos demais membros da arbitragem que trabalharam na partida e trabalhariam no próximo confronto.

Na tentativa de conter e evitar tragédia, quatro pessoas, sendo eles, os atletas Tiziu e Alonso e o diretor Homero, todos do Geisel FC, além do diretor Lenon do Laranjeiras/Rasi deram suporte aos árbitros e também foram agredidos de forma covarde e hostil.

Após receber o relatório da partida feiro pelo arbitro, o Sr. Gileno Cristiano Araújo da Silva e pelo representante, o Sr. Rogério Pereira, a Coordenadoria sob regulamento da competição aplicou a pena na agremiação nos Artigos 10º, 28º e 29º.

Sendo assim, a equipe do Geisel em cumprimento ao regulamento da competição está eliminada da competição e suspensa por dois anos das disputas dos campeonatos organizados pela Semel. Fato esse que mancha o projeto traçado pela diretoria da equipe no ano em qie a agremiação completa 10 anos de sua fundação.

Com a eliminação na terceira rodada, os pontos conquistados serão mantidos e o próximo duelo que a equipe teria, o GR Nova Bauru passa a ser vencedor pelo placar de 3 a 0 chegando a quatro pontos com chances remotas de classificação à semifinal.

Partida isolada

Devido o fato ocorrido, a parida que seria realizada na sequência entre AE 100% Gasparini e Laramjeiras/Rasi foi transferida e acontecerá no próximo domingo (29) as 10h30 no Estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta em complemento á terceira rodada da fase quartas de final.

Foguinho deixa o comando técnico

Indignado com a atitude do grupo de torcedores, o agora ex-treinador da equipe alvi-celeste deixou o comando da equipe indignado pelas cenas presenciadas no Estádio e após  o acontecido Leandro Ávila se manifestou informando o desligamento do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário