n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vôlei Bauru é superado na abertura da Superliga em São Paulo

Por Juliano Gomes
Equipe bauruense buscará reabilitação na competição nacional diante do Flu
Foto: Ricardo Bufolin / ECP

Equipe bauruense não começou bem a temporada a Superliga ao ser derrotado elo Pinheiros em São Paulo no Ginásio Henrique Villaboin pelo placar de 3 sets a 1 na noite dessa terça-feira (17).


Não foi o esperado tanto pela torcida como pelo próprio elenco, mas o Vôlei Bauru iniciou sua trajetória na competição nacional sucumbindo diante do um adversário que trazia bom retrospecto, o que não ganha jogo, porém, o primeiro set foi vencido pelas bauruense com destaque para a bela atuação da cubana Palacio.

Mesmo dominante em alguns momentos na primeira etapa, o Pinheiros não impediu o Vôlei Bauru de conquistar a virada no set sair na frente ao fechar a primeira parcial em 25/23.

 O segundo set porém não teve o mesmo desempenho do primeiro e Pinheiros saiu na frente abrindo vantagem em 10 a 5, com a equipe bauruense encostando no marcador em 10 a 9, mas possibilitando o adversário de se distanciar devido erros da equipe de Fernando Bonatto que chegou até a empatar o duelo em 17 pontos, mas a superioridade das Paulistanas determinaram o fechamento da parcial em 25/23.

Equilíbrio e consistência marcaram o início do terceiro set entre ambas equipes que registraram 9 pontos no marcador, mas a abertura de três pontos de diferença no marcador fez o técnico da equipe bauruense para o duelo para orientação que não surtiu efeito e, melhor em quadra, o Pinheiros fechou a parcial em 25/17.

Vôlei Bauru não conseguiu impor estilo de jogo e saiu derrotado na estreia da SL
Foto: Ricardo Bufolin / ECP


No quarto set, as coisas insistiam em não funcionar para a equipe bauruense que viu as adversárias abrir 8 a 4 no marcador, forçado a parada técnica que não trouxe melhorias a equipe, permitindo assim que as donas da casa se distanciassem no marcador, fechando a parcial em 25/21 e o jogo em 3 sets a 1.


Das atletas que estiveram em quadra, as maiores pontuadoras foram a ponteira Yoana Palacio com 16 pontos, seguida por Paula Pequeno, 12, Valquiria e Dayse, 11, e Andressa Picussa, 7. Pelo lado pinheirense a maior pontuadora foi a ex-Vôlei Bauru Bruna Honorio.

Estreia em casa

O primeiro duelo do Vôlei Bauru diante de sua torcida acontecerá no próximo dia 20, ás 19h, no Ginásio Panela de Pressão contra o Fluminense onde as bauruenses buscarão a reabilitação na competição nacional.

Os ingressos para a partida já estão sendo a sede da Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03) das 10h às 18h. Na bilheteria do Ginásio haverá vendas de ingressos no dia da partida a partir das 17h30. Os valores dos ingressos custarão R$ 15,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeiras) sendo valores da promoção em que todos os torcedores pagam meia entrada e crianças até 12 anos não pagam entrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário