n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

2ª Copa da Amizade define semifinalistas da competição

Por Juliano Gomes
Lance da vitória do CHG/Projeto Vida de Garça sobre o Jovens Talentos
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports
Competição que serve de laboratório para a formação de novos árbitros encerra sua primeira fase e defini últimos classificados à fase semifinais que terá início no próximo sábado (11).


Iniciada em 30 de setembro com a participação de 32 equipes divididas em quatro categorias, a segunda edição da Copa da Amizade encerra a primeira fase e defini as quatro agremiações por categorias que disputarão a partir desse sábado a fase semifinal.

Pela categoria sub-10, estão classificados o Estrela do Amanhã, Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê, Escolinha Nota 10 de Ibitinga e o Ressaca FC. Pelo sub-12 avançaram o Corinthians de Bauru, o Foguinho Sports, CHG/Projeto Vida de Garça e o  Ressaca FC. No sub-14 estão classificados o CHG/Projeto Vida de Garça, Foguinho Sports, Escolinha Nota 10 de Ibitinga e o Ressaca FC e fechando o grupo de classificados pela categoria sub-16, avançaram o Jovens Talentos, o Foguinho Sports, o Rio Branco de Ibitinga e o JM Sports.

Os horários e locais das partidas ainda não foram divulgados pela organização, que a exemplo da primeira, é desenvolvido pela Foguinho Sports coordenada por Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho e nesse ano tem como patrocinador a LC Embalagens.

Confronto único

Os duelo da fase semifinal serão disputados em partida única e caso haja empate no duelo a vaga na decisão erá disputada em cobrança de penalidades.

Confrontos da semifinal

Categoria Sub-10
Estrela do Amanhã x Pupilos da Bola de Iguaraçu do Tietê
Escolinha Nota 10 de Ibitinga x Ressaca F.C

Categoria Sub-12
Corinthians Bauru x Foguinho Sports
CHG/Projeto Vida de Garça x Ressaca F.C

Categoria Sub-14
CHG/Projeto Vida de Garça x Foguinho Sports
Escolinha Nota 10 de Ibitinga x Ressaca F.C

Categoria Sub-16
Jovens Talentos x Foguinho Sports
Rio Branco/Ibitinga x JM Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário