n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Após derrota Vôlei Bauru encara mais uma pedreira na Superliga

Redação TNRB
Dayse tenta passar por bloqueio durante treino no Ginásio Panela de Pressão
Foto: Marcelo Ferrazoli / Vôlei Bauru

Depois de sofrer primeira derrota em casa diante do Minas, a equipe do Vôlei Bauru volta a quadra para encarar as líderes da competição fora de casa em busca de reabilitação.


Uma derrota amarga, já que a equipe comandada pelo técnico Fernando Bonatto se comportou bem durante o duelo diante das mineiras, mas o apagão do segundo e terceiro sets fizeram a equipe vender caro a terceira derrota na competição nacional e agora ocupam a sexta colocação com 7 pontos.

A equipe vai em busca da reabilitação, mas a parada não será nada fácil, já que terão pela frente as invictas e líderes do campeonato e o elenco mais caro do País, que nessa temporada contou com os reforços da oposta americana Nicole Fawcett e a ponteira campeã olímpica Fernanda Garay, além da ponteira Amanda, oposta Andreia, e das líberos Suelen e Laís, que integram o grupo junto com nomes de peso como Fabiana e Walewska.

Para o treinador bauruense, o ingrediente principal para a equipe surpreender as adversárias, é jogar com agressividade do início ao fim da partida, assim como fez no começo do duelo diante do Minas. "E do começo ao fim do jogo. Contra o Minas, por exemplo, começamos com um nível de agressividade muito bom e depois paramos. E, contra o Praia Clube, que tem um poder de ataque absurdo, precisamos ser agressivos senão acontece o que ocorreu contra o Minas e acabamos pagando o preço”, analisa o treinador.

O duelo será nessa sexta-feira, as 19h30 na Arena Praia em Uberlândia e poderá ser acompanhado através da rádio Jovem Pan News/760 AM/Jornada Esportiva ou pelo site www.radioauriverde.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário