n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Após paralisação Liga Bauruense decide realizar rodada

Redação TNRB
Presidente Vicente Silvestre alegou ser ameaçado por grupo de pessoas na sede da Liga
Foto: Reprodução da Internet

Quatro partidas encerrariam a segunda fase da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador que tem duas equipes classificadas à semifinais.


Seria a rodada decisiva da fase quartas de finais, se não fosse a decisão do presidente da Liga Vicente Silvestre cancelar a rodada, alegando falta de segurança à ele e aos árbitros que trabalhariam na última rodada.

Ainda segundo Silvestre, o mesmo alegou ter recebido ameaças, o que culminou na decisão do mandatário em não executar as partidas, uma vez que das oito equipes, seis ainda brigam por vaga ma semifinal.

O que não se esperava é que todas as agremiações fosse pra campo e encontrassem os mesmo sem representante da entidade responsável pela competição. 

Rodada empolgante

Dos quatro confrontos, apenas uma partida, Complexo Mary dotab e Vitória,  não teria efeito classificatorio, mas seria uma das atrações, já que o rubro-negro do Mary Dota busca manter o 100% de aproveitamento nas quartas e o Vitória buscar manter a invencibilidade  também nessa fase.

A situação "mais confortável" é a do Vila Nova que depende apenas de uma vitória contra o Corinthians para ficar com uma das vagas, porém passar pelo Timão do Jardim Prudência não será nada fácil, já que a equipe tem como fator principal a juventude e velocidade do elenco, além de possuir chances de classificação mesmo que remotas.

Encarado como o principal duelo da rodada, Independência e Nacional travarão uma batalha crucial pela permanência na competição, já que para avançar os dois, os demais concorrentes não poderão vencer seus respectivos confrontos, onde até o empate daria vaga à ambas equipes.

Mudança de planos

Com o cancelamento da rodada, as datas para as semifinais que seriam em duas partidas, bem como a final, passou a ser em data única a ser realizada no dia 10/12 e a decisão do título manteve-se em 17/12 as 9h no Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna. A quarta e última rodada será realizada no próximo domingo, 3/12 nos Estádios Silvio de Magalhães Padilha e Horácio Alves Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário