n':

PUBLICIDADE

sábado, 18 de novembro de 2017

Categorias menores da AA FIB/Ressaca vivem momentos decisivos

Por Juliano Gomes
Atletas sub-14 da AA FIB/Ressaca se mantiveram na disputa da Série A3 do Paulista
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Clubes parceiros, Associação Atlética FIB e Ressaca FC de Bauru alcançam êxitos em competições nas esferas Estaduais e Municipais nas categorias menores masculinas e femininas.


Disputando as competições nas categorias de base representando a cidade de Bauru, a AA FIB/Ressaca segue fazendo bonito por onde joga. E na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, que é organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), a equipe sub-14 se garantiu na fase quartas de final, enquanto o sub-12 e 14, caíram na primeira fase por conta de dois gols positivos no critério de desempate.

Já as jovens de 13 a 16 anos que representam a Cidade Sem Limites na disputa da 8ª Copa de Futsal do Estado de São Pulo organizado pela Selj (Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude), estão na fase final da competição, que definirá o campeão, ou melhor, a campeã, em dezembro, cujas meninas de Bauru estão entre as 15 melhores do Estado.

E falando de Bauru, a AA FIB/Ressaca fará a disputa pelo título na categoria sub-14, competição organizada pela SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer). Além dessa categoria, estão na reta final o sub-10, 12 e 16 que estão em disputa nas quartas de finais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário