n':

PUBLICIDADE

sábado, 25 de novembro de 2017

Comercial e Parquinho vão à campo em disputa do título da Copa Semel

Redação TNRB
Lambari (á esq.) marcando Alisson no primeiro duelo da final no "Alfredão"
Foto: Milton Marques / Divulgação

Equipes empataram em um gol no primeiro duelo da final da sétima edição da Copa Semel que iniciou em 9 de março com 20 agremiações.


Após empatarem no primeiro duelo da final com gols de Cortez para o Parquinho e Zidane para o Comercial, ambas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (26) as 9h40 no Estádio Alfredo de Castilho em partida que definirá o campetiçao da temporada 2017.

A partida está aberta, e em caso de vitória de qualquer uma das equipes, será consolidado o título e em caso de novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Para acompanhar a partida, os torcedores poderão efetuar a troca do ingresso (pulseira) na bilheteria do Estádio á partir das 9h.

Os torcedores do Parquinho, terão entrada pelos portões principais da Av. Wenceslau Braz, portando pulseiras que deverão ser trocadas por leite, enquanto os torcedores do Comercial terão acesso pelos portões da rua Benedito Eleutério (Panela de Pressão).

As pulseiras para acompanhar a partida poderão ser adquiridas nas bilheterias do Estádio até as 10h30 quando os portões serão fechados para entrada de torcedores. Outro meio de garantir a entrada no Estádio, é adquirir as pulseiras com os diretores do clubes em locais definidos pelos mesmos. As pulseiras estão datadas em 26/22/2017 sendo válidas somente para a data corrente.

Após a realização da partida e definido o campeão, será iniciada a cerimônia de premiação ao campeão e vice, com a entrega de troféus e medalhas, bem como a premiação ao artilheiro da competição, o Papelão (40 gols) e o goleiro menos vazado que está em disputa entre o arqueiro Caio do Comercial e o Yuri do Parquinho que no ano anterior recebeu a premiação quando na ocasião defendia a equipe do Independência FC na Liga Bauruense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário