n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Elenco vitorioso, sub-11 do EC Noroeste abre inscrições para recrutar novos atletas

Por Juliano Gomes
Mumu e Paulinho Iacanga passando instruções aos meninos do EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste 

Após se despedir de forma incrível do Paulista sub-11, EC Noroeste divulga data da primeira peneira para recrutar novos atletas através de parceria com o CT Craques do Futuro.


Coordenado por Leandro Barboza, o Mumu e Paulinho Iacanga, o Noroeste que nessa temporada chegou a disputa da semifinais do Campeonato Paulista da categoria sub-11 em seu primeiro ano de disputa, em um projeto que iniciou a poco mais de oito meses com a garotada e aos poucos se tornou o orgulho da cidade.

Parceiro do CT Craques do Futuro que é gerido por Leandro Badrboza, o Mumu, o clube bauruense terá seu primeiro dia de testes marcado para o próximo sábado, 18, as 7h30 no CT Craques do Futuro localiza na Rua Ademar Brás do Amaral, 1-10, Jardim Europa (antiga sede do Baroninho Gol) em Bauru. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por telefone de forma antecipada no telefone: (14) 99671-3186 (Cátia) em horário comercial até o dia 17/11.

Para os nascidos em 2008 e 2007 os testes se iniciam as 7h30, as 10h a avaliação será com os nascidos no ano de 2005 para a categoria sub-13. Os testes serão válidos para meninos de Bauru e Região.

Campeão do Interior

Disparado a melhor equipe do Interior do Estado de São Paulo, a categoria sub-11 do EC Noroeste que representou com êxito a cidade na disputa do Campeonato Paulista, ficou na equipe do Santos após disputar as duas partidas da semifinal sendo derrotado duas vezes pelo placar de 2 a 0.

Galinho (bola) oi um dos principais jogadores do vitorioso elenco alvirrubro
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Embora o resultado não fosse o esperado pelo futebol apresentado pelos meninos da Vila Pacífico, houve o peso da camisa, já que se tratava de uma equipe grande do Estado que estava e isso fez influenciar a decisão da arbitragem em determinados momentos da partida, bem como pênalti não marcado, gol mal anulado e inversões de faltas, que modificariam o placar da partida.

O que era apenas um projeto se tornou real em curto espaço de tempo e agora, o clube já se prepara para a temporada 2018 das competições que pretende disputar novamente sob o comando técnico do Mumu acompanhado de perto pelo coordenador Paulinho Iacanga.

Ao final da partida, o técnico da equipe aproveitou para fazer o agradecimento. "Eu quero agradecer aos meninos, porque eles foram guerreiros demais. Fizeram algo histórico nesta categoria no Noroeste. Foram mais longe do que qualquer outro sub-11 já foi. Eles são os campeões do Interior. Poderíamos sim ter ido a final, se a arbitragem apitasse igual para os dois lados, mas já foi. Começamos de forma despretensiosa, só com o objetivo de disputar e formar bons jogadores no futuro, e conseguimos transformar um grupo de meninos que vieram de peneiras em um time competitivo e vitorioso. Quero agradecer também todo o apoio dos pais e aos nossos patrocinadores. Obrigado", agradeceu Mumu, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário