n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Jogando em casa Talentos decide vaga na final diante do Vai-Vai

Por Juliano Gomes
Alisson (centro) é um dos principais atletas do elenco do Talentos 10 na Taça Paulista
Foto: Maicon Camargo / Sports Fotografia

Em segundo ano de disputa, Talentos 10 FC consegue feito importante e depende só de suas forças para chagar na final da Taça Paulista 2017.


Uma temporada vitoriosa, ao menos atém o momento para o clube Canarinho da Sem Limites que nessa edição está na semifinais da competição organizada pela Liga de Futebol Nacional em que teve início com a participação de 16 equipes distribuídas em quatro grupos.

Os bauruenses disputaram a primeira fase no grupo 2 e garantiu a classificação ao jogar cinco partidas e obter uma campanha de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, ficando com a segunda colocação.

Na segunda fase, o Talentos ficou no grupo 5 ao lado do Montealtense, Bebedouro e Rosen Boys, garantindo a classificação para a semifinais após vencer uma partida e empatar por duas vezes, encerrando a participação na liderança da chave com cinco pontos ganhos.

Entre os quatro melhores clubes do Estado na disputa, o Talentos 10 obteve o direito de decidir a vaga a grande final em casa, fazendo o primeiro duelo no Estádio Aníbal Freitas, no Bairro do jaçanã em São Paulo diante do EC Vai-Vai e ficando no empate sem gols, deixando a decisão aberta para o jogo da volta que será realizado no Estádio Alfredo de Castilho (EC Noroeste) as 15h30.

Para avançar, o Talentos precisa vencer o adversário por qualquer placar que se garante na final da competição e irá enfrentar o vencedor do confronto entre Raça, atual vice-campeão e o Montealtense, que jogarão no domingo (5) as 10h no Estádio Tico Breda em Hortolândia. No primeiro duelo o Raça foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, já o Montealtendse precisa apenas empatar que se garante na decisão.

O Canarinho vem de campanha na temporada de três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota e tem totais condições de avançar em trazer a final inédita para Bauru. Para isso, o torcedor que quiser acompanhar o duelo poderá adquirir os ingressos na bilheteria do clube a preço popular a partir de R$ 2,00 nesse duelo que vale a classificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário