n':

PUBLICIDADE

sábado, 4 de novembro de 2017

Noroeste recebe o Santos FC em primeiro duelo semifinal

Por Juliano Gomes
Jogadores mirins do Norusca comemoram com a torcida a grande fase vivida pelo clube
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Elenco sub-11 do EC Noroeste segue fazendo história e recebe nesse domingo (5) as 9h no Alfredão, a equipe do Santos FC para o primeiro duelo da fase semifinal e terá entrada gratuita aos torcedores e diretoria tem expectativa de bom público.

A cada dia uma nova história somado a certeza da realização de um grande sonho, que é estar entro os melhores do Campeonato Paulista da categoria.

Um trabalho de apenas oito meses e a prova da força do interior em campo, conduzida pela força de vontade e ousadia do jovem técnico Mumu coordenado por Paulinho Iacanga, que "arregaçaram as mangas" para fazer o projeto acontecer.

O resultado disso é a classificação histórica para a semifinal da categoria sub-11 e estar figurando entre os quatro melhores do Estado sendo que na outra chave se enfrentarão Corinthians e Palmeiras para definir os finalistas.

O grupo está focado, a torcida confiante e para o treinador da equipe, o Mumu, os meninos já são campeões por chegarem onde estão. "Os meninos estão de parabéns. Fizemos história aqui hoje. É uma tremenda vitória chegar até a semifinal, como consequência de um trabalho que começou há apenas oito meses. Agora vamos jogar de igual pra igual com os grandes de São Paulo e buscar a vitória com certeza, jogando pra frente, sempre", destacou Mumu.

Nesta sexta-feira, todos os meninos do time gravaram uma entrevista com a assessoria de imprensa noroestina, falando dos desafios, da superação do time e fizeram agradecimentos aos pais e patrocinadores. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=KP2HZmTOQig&t=55s

Nenhum comentário:

Postar um comentário