n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Nova derrota deixa a Associação Atlética FIB sem chances de se classificar

Por Juliano Gomes
Equipe bauruense se despede da competição de forma precoce e agora cumpre tabela
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

A AA FIB dependia apenas de suas forças para chagar a fase de playoffs da Copa Paulista, mas acabou derrotada de fora de seus domínios e se despediu da disputa na quarta e penúltima rodada ainda sem somar pontos.


Um duelo de sobrevida para os comandados de Everton Carvalho, o Alemão e bastava apenas vencer o Intelli para manter acesa as chances de avançar de fase, assim como fez nas edições anteriores em que a equipe conseguiu a classificação nas últimas rodadas, mas dessa vez não foi o que aconteceu.

Jogando na Arena Olímpica João Mambrini em São Sebastião do Paraíso (MG), na noite de quarta-feira, as 20h15, a AA FIB saiu de quadra derrotada pelo placar de 5 a 2 diante do Intelli/Rencon/MRG/Paraíso.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, a Associação Atlética FIB adotou uma postura de forte marcação, para explorar os contra-ataques e o resultado foi positivo com Thiago Minhoca abrindo o marcador em favor dos bauruenses, porém a vantagem durou pouco e no lance seguinte, Serginho igualou novamente o marcador. Placar que foi mantido até o encerramento do primeiro período.

Na segunda metade, a FIB voltou a fazer a forte marcação e pela segunda vez com Thiago Minhoca os bauruenses chegaram ao segundo gol recolocando a equipe na frente do placar que manteria a equipe com chances de avançar.

Dentro de seus domínios, a Intelli em desvantagem mudou a estratégia de jogo e passou a oferecer forte pressão sobre o time de Bauru, que se segurou de todas as maneiras, mas não conseguiu impedir novo empate em cobrança de pênalti convertido por Rafinha.

Um novo ânimo tomou conta da equipe do INtelli, que se lançaram em busca do resultado favorável e construíram com gols de Well, Rafão e Carlão definindo o placar da partida em 5 a 2 e minando a possibilidade da FIB de encostar na classificação, mantendo a equipe sem pontuar nessa edição da Copa Paulista, a segunda maior competição da modalidade no Estado de São Paulo.

Agora, a equipe da FIB volta a quadra no dia 8 de novembro, quando enfrenta o Hortolândia no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pelo cumprimento de tabela e encerramento da primeira fase da disputa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário