n':

PUBLICIDADE

domingo, 19 de novembro de 2017

Parquinho e Comercial ficam no empate em primeiro duelo da final

Por Juliano Gomes
Cortez vibra após abrir o marcador em favor do Parquinho na final da Copa Semel
Foto: Alan Oliveira / Divulgação

Equipes se enfrentaram na manhã desse domingo (19) no Estádio Alfredo de Castilho em primeiro duelo da final da Copa Semel de Futebol diante do bom público que marcou presença nas arquibancadas.


Jogando na manhã ensolarada desse domingo no Estádio Alfredo de Castilho, Parquinho e Comercial deram o ponta pé inicial na disputa pelo título de campeão da sétima edição da Copa Semel e o público que ao longo da competição acreditou que ambos chegariam, marcaram presença para acompanhar a partida que não deixou a desejar em nível técnico.

Repleto de jogadores de qualidade, as equipes não deixaram a rede sem balançar e quem abriu o marcador foi o Parquinho, após Cortez receber lançamento longo de Marcelo Santos, disparar em velocidade, ganhar do marcador na velocidade e bater cruzado de pé esquerdo, acertando o canto esquerdo do arqueiro Caio aos 38 minutos da etapa inicial.

O resultado que persistiu até o término da etapa levou o Orgulho do Parque com a vitória parcial para os vestiários, forçando o Comercial a buscar a igualdade para não ficar em desvantagem na partida inicial da decisão.

No segundo tempo o Comercial que havia criado chances de abrir o marcador, uma delas claríssima com o centroavante Papelão, levou muito perigo a meta de Yuri logo no início da etapa pós cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo de ataque, o arqueiro desvia e o centroavante Yago tira de cabeça em cima da linha.

Na cobrança de escanteio, a zaga do Parquinho afasta errado, a bola sobra na marca penal para o zagueiro Zidane do Comercial soltar o pé, acertando canto esquerdo do goleiro Yuri igualando o marcador aos 4 minutos.

Após o empate, o jogo nivelou e ambas equipes alternavam ataque sempre com muito perigo e investidas velozes em contra-ataque de ambos lados. Sem alteração no placar o duelo encerrou em igualdade deixando aberto a decisão para o confronto decisivo do próximo domingo 26/11 que será realizado no mesmo local e horário. O duelo foi conduzido pelo árbitro Luiz Fernando dos Prazeres Souza, federado junto a FPF representante da Liga Mariliense de Futebol Amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário