n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Parquinho goleia, Comercial vence com propriedade e juntos decidirão a Copa Semel 2017

Por Juliano Gomes
Parquinho buscará o título como presente em comemoração aos seus 50 anos de fundação
Foto: Carlos Augusto / Divulgação

Na data em que o Tricolor do Parque Vista Alegre comemorou 50 anos, a equipe fez bonito em campo e goleou o 100% Gasparini na preliminar. Comercial confirma favoritismo ao derrotar o Bela Vista no duelo de fundo.


Jogando a partida preliminar no Estádio Alfredo de Castilho, o Parquinho, que na rodada anterior empatou com o 100% Gasparini pelo placar de quatro gols, após ficar em desvantagem no placar grande parte do segundo tempo, chegando ao empate no último lance de jogo, fez bonito ao derrotar o mesmo oponente pelo placar de 6 a 1 com gols de Thiago (contra), Corez (2), Murilo, Alison e Pepê e Roger fazendo o único tento do Gaspa que saiu na frente do marcador sofrendo a virada.

No duelo e fundo, o Comercial confirmou o favoritismo e repetindo a semifinal do ano anterior, eliminou a qualificada equipe do Bela Vista, em dupla vitória (3x0, 3x1), chegando a decisão diante da equipe do Parquinho. Os gols da partiram foram marcados por Rafinha, abrindo o marcador para o Bela Vista e Papelão, artilheiro disparado da competição, Clucci e Ygor consolidaram a vitória de virada para o Tigre do Nove de Julho.

Choque de "favoritos"

Desde o anúncio do retorno até a chegada na final, o Parquinho, maior vencedor bauruense no futebol amador, equipe que mais vezes disputou o estadual de clubes e que em 1986 viveu seu auge ao disputar a terceira divisão do Campeonato Paulista (atualmente Série B) foi tido pelos espectadores do futebol municipal como o favorito a chegar na decisão da disputa e até mesmo se credenciar ao título.

Do outro lado, o atual campeão e uma das equipes de mais investimento e que vem mantendo a base ao longo dos anos, o Comercial, junto ao oponente foi disparado um dos franco favoritos a chega na decisão, e assim a fez, e buscará agora o manutenção do título, depois de uma campanha, onde ambas equipes iraram a invencibilidade uma da outra e agora estarão frente a frente na disputa do título de campeão.

Vale ressaltar e enfatizar, que não só ambas equipes, bem como as semifinalistas dentre outras agremiações, mereciam tal feito, e não deixaram a desejar, já que "caíram de pé" no decorrer da competição.

Serviços

O primeiro duelo da final está marcada para o próximo domingo, 19, as 9h40 no Estádio Alfredo de Castilho e no decorrer da semana a Semel disponibilizará as pulseiras, que dará acesso para acompanhar as partidas da final e poderão ser retiradas com representantes dos clubes e em locais definidos por ambos, bem como valor serão estipulados pelos mesmos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário