n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prêmio Top Gol abre inscrições para temporada 2017

Por Juliano Gomes

Premiação que ocorre anualmente, tem como intuito premiar o jogador que marcou o gol mais bonito do futebol amador bauruense.


Criado no ano de 2015 pelo blog esportivo Tá na rede Bauru, o Top Gol no mesmo ano já realizou a primeira entrega de premiação, contemplando o vencedor com um lindo troféu, após ser escolhido através de voto popular e técnico, que teve a participação de Roger Barude (Secretário de Esportes na época e hoje vereador de Bauru), Hygor Cléber, atleta da Ferroviária  e que defendeu com brilhantismo o EC Noroeste, dentre outros.

No ano de 2016, a premiação se repetiu e diferente do ano anterior, os finalistas foram definidos através de voto popular e o vencedor, através de júri técnico compostos por membros da imprensa esportiva bauruense.

Em meio a modificações, a premiação encontrou uma forma mais justa e definitiva de eleger os participantes e definir os finalista e o vencedor, para que não ocorra nenhuma espécie de favoritismo ou protecionismo com algum participante.

Mudança nos critérios 

Para essa temporada, a principal novidade será a indicação do concorrente que acontecerá por parte do público e não mais pela organização. 

Os gols deverão ser enviados através da página oficial do Tá na rede Bauru na web, respeitando os quesitos que validarão a indicação para a competição. 

Após esse processo, os gols indicados ficarão disponíveis em nossa rede social Facebook e no nosso canal do YouTube.

Outra novidade nessa temporada, é a quantidade de vagas para a participação, que passará de 10 para 15 concorrentes, onde estarão expostos para votação no Facebook oficial do Tá na rede Bauru. Para definir os finalistas, o público deverá comentar o vídeo usando a hashteg mais o nome do atleta preferido, ex: #nomedojogador.

Os três gols mais comentados entrarão para votação popular que ficará disponível na barra lateral direita do blog. Vale ressaltar que o gol não poder ser originário de um lance de sorte e deve ter ocorrido no ano de 2017.

Os gols poderão ser enviados pelo e-mail tanaredebauru@hotmail.com ou pelo whats (14) 99612-2721.

Datas

O prazo máximo para a indicação dos concorrentes será até o final do dia 18/12. Posteriormente iniciará o período de votação através dos comentários no vídeo que estará disponível no nosso Facebook e que se estenderá até o dia 21/1/2018.

Após a definição dos finalistas na noite do dia 22/1, os nomes ficarão disponível em enquete em nosso blog, podendo receber os votos que definirá o vencedor do Top Gol 2017.

A premiação será entregue no dia 31/3, sábado, ainda em horário e local a ser definido pela organização. 

Vencedores Top Gol

No ano de criação da premiação o vendedor foi o atleta Lucas Cordeiro, o "Indião" que na ocasião defendia a equipe do Complexo Mary Dota FC e marcou um belo gol no Estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini diante da equipe do Fênix FC. (Leia a matéria)

No ano seguinte, em 2016, o vencedor do troféu foi o atacante Nathan Fideris que marcou um belo gol na primeira partida da final da primeira divisão da Liga Bauruense, realizada no Estádio Alfredo de Castilho, quando defendia a equipe do Juventus FC vice-campeã naquele ano.(Leia a matéria)


Um comentário: