n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Rodada define primeira equipe com vaga na elite

Redação TNRB

Meninos da Vila avançou, Vila Santista precisa apenas empatar para ficar clasificar
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Somente uma combinação milagrosa tira a equipe do Meninos da Vila da semifinal. Mulekadinha da Indepa segue o mesmo percurso.

A matemática é simples, sete pontos e um bom saldo de gols garante uma agremiação na fase seguinte da disputa dos campeonatos amadores de Bauru. Assim conquistou o feito a equipe do Meninos da Vila e da Mulekadinha da Indepa, que precisam apenas empatar nas próximas duas rodadas para apagar qualquer fantasma que tire a vaga de ambos.

Dessa forma, a equipe do Santa Edwirges garante também o acesso para a primeira divisão de 2018 da Liga Bauruense,  enquanto a Mulekadinha da Indepa não pode desfrutar da vaga devido o o fato de já ter uma agremiação do mesmo bairro e nome na divisão  de cima.

Com tudo, abre a chance de acesso para o quinto colocado que no momento é ocupado pela equipe do Niceia, que ao longo da competição surpreendeu a todos, chegando com força máxima nessa reta final, brigando por uma das vagas entre os quatro finalistas, evitando contar com a sorte para chegar na elite.

A quarta e última rodada será decisiva para algumas equipes, como o Grêmio Bela Vista, Unidos do Tangarás e Vila Santista que dependem apenas de si para avançar e quem sabe, selar nessa rodada a vaga para a semifinal.

Ainda com chances, o União Gasparini precisa vencer o último confronto restante, além de depender de restados para ficar com uma das vagas. Em contrapartida, o São Manuel que não venceu nessa fase, buscará se despedir com vitória das quartas de finais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário