n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

São Domingos e Dionízio se enfrentam no duelo decisivo da Copa Golden Master

Redação TNRB
São Domingos precisa apenas empatar para ficar com o título de campeão da Copa
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Com ampla vitória no primeiro duelo da final, São Domingos precisa apenas de um empate para ficar com o título da Copa. Dionízio precisará de duas vitórias.


Após golear o Dionízio pelo placar de 5 a 0 no primeiro duelo da final, disputado sábado (4) no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o São Domingos vai a campo precisando apenas empatar para chegar ao tricampeonato consecutivo, mas a parada não será fácil, já que terá pela frente um forte adversário.

Apostando na raça e na força de seu elenco, o Dionízio, para ficar com título, terá que vencer duas vezes a equipe adversária, no tempo normal e na disputa de pênaltis, já que o regulamento prevê que uma vitória para cada lado por qualquer placar, deverá ser decidido através das cobranças.

Após desbancar o rival nas semifinais, o São Domingos não encontrou muita dificuldade em fazer o resultado na primeira partida da final e construiu a vantagem com gols de Pinduca, Bezerra, Marquinhos Yamamoto, Adilson e do artilheiro da equipe Biro, saiu na frente da decisão.

A segunda e decisiva partida da final da 13ª Copa Golden Master está marcada para esse sábado, 11, ás 14h40 no Estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta e terá a entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário