n':

PUBLICIDADE

sábado, 4 de novembro de 2017

Vôlei Bauru conquista primeira vitória fora de casa na Superliga

Por Juliano Gomes
Palacio foi uma das principais jogadoras bauruense na vitória diante do Sesi
Foto: Marcelo Ferrazoli / Vôlei Bauru

Após três jogos na Superliga, equipe bauruense ainda não havia conquistado vitória longe de casa e triunfo veio após derrotar o Sesi em Santo André pela quarta rodada.


Jogando fora de seu reduto, a equipe do Vôlei Bauru superou a equipe do Sesi e venceu pelo placar de 3 a 1, conquistando a primeira vitória fora de casa e a segunda na disputa da Superliga 2017/2018 em duelo disputado em Santo André na tarde da última quinta-feira (2) feriado de Finados.

A equipe comandada por Fernando Bonatto foi a quadra com a seguinte formação: Juma, Helô, Dayse, Angélica, Andressa, Palacio e Shara Venegas. Com dores no ombro, a ponteira Paula Pequeno foi poupada do duelo.

Erros, muitos erros fizeram a equipe bauruense estacionar no primeiro set, nção conseguindo encaixar o jogo e dando possibilidades das adversárias abrir larga vantagem no duelo e fechar a primeira parcial sem dificuldades em 25 a 14 com apenas 21 minutos jogados.

Ataque eficiente e funcionalidade do bloqueio foram as armas na vitória bauruense
Foto: Marcelo Ferrazoli / Vôlei Bauru

No segundo set o Vôlei Bauru inicia melhor, mais atento e consegue ampla vantagem de sete pontos, abrindo 22 a 15, mas permite reação adversária e vê o Sesi encostar em 23 a 21 e com ataque preciso de Palacio, o time bauruense chega ao set point. Mai um erro das bauruenses faz o time da capital encostar novamente, mas a precisão na definição dá ao time de Fernando Bonatto a vitória no set fechando a parcial em 25 a 23 com 28 minutos.

O terceiro set foi totalmente bauruense, com domínio do início ao fim, as meninas tiveram um bom desempenho no ataque e uma das principais armas d equipe passou a funcionar, o bloqueio. Com diferença de oito pontos, o Vôlei Bauru controla as ações, vê uma pequena reação do Sesi, mas administra a vantagem e fecha a parcial em 25 a 19 com 26 minutos.

No quarto set, o início de vantagem foi da equipe do Sesi que abriu diferença de cinco pontos, logo tirada pela equipe bauruense que igualou o marcador em 22 pontos. Em erro de ataque, o Vôlei bauru passa an frente do marcador fazendo 23 a 22 e conduz o duelo sem falhas para fechar mais uma parcial em 25 a 23 e encerrar o confronto com vitória de 3 a 1.

Pelo lado bauruense, as maiores pontuadoras foram a oposta Helô, com 17 pontos, a ponteira Palacio, com 13 pontos, as centrais Andressa Picussa, com 9, Valquíria, com 8 e a ponteira Dayse com 7. O próximo compromisso pela competição nacional será no dia 7 de novembro, as 21h30 no Ginásio Panela de Pressão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário