n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

AA FIB disputa semifinal do Campeonato Paulista Série A3 sub-14

Por Juliano Gomes
Elenco sub-14 da AA FIB/Ressaca FC na disputa do Campeonato Paulista
Foto: Divulgação

Equipe  bauruense que nessa temporada fez parceria com o Ressaca FC para disputa nas categorias de base do futsal, tem duelo importante nesse sábado (9).


Após boa campanha na disputa do Estadual da categoria, a equipe menor da Associação Atlética Fib chegou na fase semifinal e terá duelo importante quando enfrentará nesse sábado a equipe do São José/Medical, de Araçatuba, em duelo que será realizado no Ginásio Duduzão as 17h com entrada gratuita.

Vitória na Copa Bagé

A equipe adula da AA FIB estreou com vitória na primeira edição da Copa Bagé, que faz homenagem ao ícone do futsal brasileiro, o goleiro Bagé que aos 49 anos segue atuando nas quadras e reúne as equipes que foram eliminadas das semifinais da Copa Paulista. A vitória bauruense aconteceu diante do Yoka/ACR/Sicred/Unisal pelo lacar de 3 a 2, após bela exibição no primeiro período da partida, abrindo três gols de vantagem e administrando o placa até o término da partida em Guaratinguetá.

Com a vitória, a equipe da FIB buscará vaga na decisão na noite de sexta-feira (8), as 19h, contra a equipe do São José dos Campos, no Ginásio do Tênis Clube em SJC. A equipe venceu o AD Indaiatuba/9 de Julho/Pipoca Clac. jogando em seus domínios. “Essa é uma competição eliminatória e cada jogo tem uma importância impar. Vamos enfnretar, mais uma vez, um grande rival fora de Bauru e teremos que ter o mesmo impeto da partida anterior para chegar à decisão”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário