n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

AA FIB disputará Copa Bagé de Futsal na categoria adulto

Por Juliano Gomes
Jogadores voltam aos treinos no Ginásio Duduzão em preparação para a estreia
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Após eliminação da Copa Paulista, equipe da AA FIB voltará as quadras para disputa da primeira edição da Copa Bagé que tem início marcado para essa quarta-feira (6).


A competição que tem como objetivo homenagear um ícone do futsal brasileiro, o goleiro Bagé, que aos 49 anos, segue em atividade, defendendo a equipe do AABB/Mapfre, reunirá as equipes desclassificadas na Copa Paulista, que não avançaram às semifinais.

No sistema eliminatório, com apenas uma chance de classificar, as partidas serão encaradas como uma final, já que o derrotado deixa a disputa e o vencedor vai avançando de fase até que se conheça o campeão.

A equipe bauruense estreará nessa quarta-feira (6), diante da equipe do Yoka/ACR/Sicredi/Unisal, as 15h no Ginásio Itaguará, em Guaratinguetá. "Será uma honra disputar esse torneio, que faz uma justa e merecida homenagem ao Bagé, um dos ícones do futsal brasileiro", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB. "Além disso, teremos mais uma chance de conquista em 2017 e vamos batalhar para encerrar o ano com título", finalizou

Além da equipe de Bauru e Guaratinguetá, estarão na disputa as equipes do Mogi e Uniara/Araraquara; Intelli e Hortolândia e São José e Indaiatuba que se enfrentarão respectivamente na abertura do torneio.

"A velha máxima de encarar cada partida como uma decisão nunca se fez tão necessária. Temos apenas uma oportunidade de classificação e a dedicação para essa partida deve ser máxima", destacou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da equipe bauruense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário