n':

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Copa Semel: Organização define critérios para disputa de 2018

Redação TNRB
Ubiratan Alves da Siva atualmente coordenas as competições de futebol da Semel
Foto: Arquivo / TNRB

Cúpula organizadora da competição se reuniu na noite do último dia 22, na ITE (Instituição Toledo de Ensino), para definição dos critérios de disputa da próxima temporada das Copas Semel e Golden Master.



A reunião realizada na noite da última sexta-feira, teve a presença do Secretário de Esportes Luis Francisco Faustini, o Garrincha, onde foram esclarecidas dúvidas e definidos os critérios para a disputa da competição que deverá ter calendário reduzido, assim como as competições da Liga Bauruense de Futebol Amador, num total de 27 datas para ambas organizações.

Taxas de arbitragem

Outro ponto, talvez o mais importante, discutido da reunião foi com relação ao pagamento de taxas de arbitragem por parte das equipes da Semel, uma vez que a Liga Bauruense já executa a ação no decorrer da temporada.

Para que não haja necessidade do pagamento por parte dos clubes que disputam a competição organizada pela coordenadoria de futebol da entidade, foi estipulado a redução do números de jogos, assim como mencionado acima, mantendo-se o repasse da verba por parte da Secretaria.

Julgamentos e jogadores de outras cidades

Por votação quase unânime, ficou definido que o julgamento dos casos de indisciplina, seguirão em conformidade com o RGC (Regulamento Geral da Competição). Já para os atletas que não residem em Bauru, não haverá restrição ou limite para a participação dos mesmos nas competições, seja na Copa Semel ou na Copa Golden Master.

Inscrições

A coordenadoria de futebol da Semel informa que já foi enviado via e-mail, o termo de responsabilidade, bem como o pedido de inscrição e ficha de diretoria, para que as agremiações possam juntar os xerox dos documentos pessoais como RG e CPF, além do comprovante de endereço, devendo ser entregues na sede da Semel até o dia 10/1 confirmando assim a participação da agremiação da temporada 2018.

Prêmio Top Gol

Aproveite para votar no Top Gol 2017, escolhendo, dentre os 12 gols participantes, o mais bonito que deverá ser um dos três finalistas, lembrando que as votações da primeira fase se encerram no dia 21/1. Para assistir aos gols e fazer seu voto (que devera ser # + o nome do jogador escolhido), clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário