n':

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ex-atletas realizam partida solidário no Noroeste

Redação TNRB
Jogadores e organizadores reunidos com as caixas de leite no evento de 2016
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Partida solidária marca reencontro de ex-jogadores profissionais que defenderam a camisa do EC Noroeste nas décadas de 80, 90 e 2000, além de jogadores que passaram pelas bases do clube e convidados pelo segundo ano consecutivo.

O Estádio Alfredo de Castilho receberá na manhã do sábado (16) uma partida de futebol solidária, onde estarão em campo, jogadores de defenderam o alvirrubro entre os anos de 1980 e 2000, dentre eles jogadores profissionais e de base, além de convidados que participarão da festa.

A partida tem o objetivo de arrecadar instituição da leites para a instituição da APAE Bauru, o que deverá ser doado na entrada do Estádio para acompanhar a partida que está marcado para as 10h. No preliminar, jogarão os times sub-17 do projeto Noroestel e EC beija-Flor.

Jogadores

Estarão em campo nomes como os goleiros Juninho, Pinhata, Zum e Evandro; zagueiros Campagnollo, Glauber, André Dias, Prego, Mingão e Márcio Rossini; laterais Clodoaldo, Nescau, Som e Santos; meio-campistas Claudecir, Agenor, Rogério Anastácio, Paulinho, Rogério Laranjal, Dobro, Cássio e Alex Rancharia; atacantes Ronaldinho, Fumacinha, Juninho, Leonardo e Tequila.

Duelo preliminar

De acordo com a informação da organização, a partida preliminar está prevista para iniciar as 8h30 entre o projeto Noroestel e o EC Beija Flor, ambos da categoria sub-17. Após o duelo, darão início ao confronto entre ex-profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário