n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Futsal feminino da AA FIB/Ressaca avança para as quartas de finais do Estadual

Por Juliano Gomes
Jogadoras bauruenses aguardam a definição de adversária para a disputa das quartas
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Parceiras em 2017, as equipes da Associação Atlética FIB e Ressaca FC juntaram forças para a disputa das competições nas categorias de base masculina e feminina.


A equipe feminina da AA FIB/Ressaca FC chegou na fase quartas de finais após derrotar Campinas pelo placar de 4 a 2 no município de Santa Bárbara D'Oeste no último domingo (10) em disputa válida pelas oitavas de finais da 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, que reúne atletas de 13 a 16 anos.

Para o coordenador das categorias de base do Ressaca FC, Alexandre Previdello Xandele, a equipe chega á um momento especial na competição. "O que era apenas um sonho, vai se tornando realidade. Nossas meninas fizeram uma boa campanha na fase classificatória e estreou na fase eliminatória com uma grande vitória. Estão todas de parabéns", destacou.

Classificadas, as meninas bauruenses aguardam a definição da adversária que será divulgada pela organização. A competição é realizada pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Queda nas semifinais

Em situação oposta, as equipes masculinas da AA FIB não passaram de seus compromissos na fase semifinal, uma na categoria adulto e a outra no sub-14 que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Na disputa da Copa Bagé que esá realizando sua primeira edição, a equipe adulta da FIB acabou derrotada pelo placar de 4 a 3 pelo São José em São José dos Campos e se despediu da competição. O torneio foi realizado com o intuito de manter em atividade as equipes que não avançaram para as semifinais da Copa Paulista.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão, o Campeonato Paulista da Série A3 chegou ao fim para a equipe sub-14 da AA FIB que possui parceria com o Ressaca FC, ao ser derrotada pelo placar de 4 a 3 pela equipe do São José/Medical, da cidade de Araçatuba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário