n':

PUBLICIDADE

sábado, 9 de dezembro de 2017

Meninos da Vila e Mulekadinha da Indepa decidirão o título da segunda divisão

Redação TNRB
Meninos da Vila e Mulekadinha da Indepa farão a final da segundona da LBFA
Foto: Arquivo / Tá na rede Bauru

Ambas partidas semifinais foram realizadas nos Estádios Silvio de Magalhães Padilha e Horácio Alves Cunha. Mulekadinha alcança feito pela segunda vez.


No duelo isolado do Estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, a equipe do Meninos da Vila FC começou o duelo na frente do marcador, porém sofreu o empate da equipe do Unidos do Tangarás, levando a decisão para a cobrança de pênaltis. Nas penalidades, o Meninos da Vila ficou com a vaga ao converter três cobranças e contar com a ineficiência nas batidas do Unidos. Uma vez que ambas equipe estão garantidas na elite da Liga Bauruense.

No duelo do Estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, o Mulekadinha da Indepa chegou pela segunda vez consecutiva na decisão da segundona, na primeira ocasião, a equipe ficou com o vice-campeonato ao ser vencido pelo Vila Nova FC e nessa temporada, voltará a decidir a competição após derrotar no tempo normal a forte equipe do Vila Santista FC pelo placar de 2 a 1 ficando com a vaga na finalíssima.

O duelo final entre Meninos da Vila FC e Mulekadinha da Indepa FC está marcado para o próximo sábado (16) as 14h40, ainda não teve local confirmado pela organização da competição e será definido nessa segunda-feira após reunião com os representantes das duas agremiações na sede da entidade. Na decisão, assim como nas partidas semifinais haverá a necessidade de adentrar ao Estádio através de pulseiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário